RSSTwitter

quinta-feira, 18 de junho de 2015


O espaguete da Diversidade

Lorenzo e Pedro são dois gajos portugueses super gatinhos, com certeza, se conheceram através do Facebook no ano de 2012 e, desde então, são um casal para lá de fofo!




Este ano, os nossos lindinhos patrícios d’Além-mar  resolveram criar  o Sexy Funny Kitchen, um canal super engraçado do YouTube, onde se jogam a comentar diversas questões da atualidade, com ênfase, é claro, nos assuntos LGBT, enquanto baixam a Palmirinha e preparam/ensinam ao seu público alguma receitinha portuguesa gostosa.


Uma das que mais achei interessante foi justamente do primeiro episódio lançado no canal, que é um macarrão todo trabalhado no arco-íris remetendo à bandeira do movimento da diversidade, que me pareceu super simples de fazer e dá um visual super incrível na hora de criar uma refeição que chame atenção aos olhos. Inclusive, as mamães podem AND devem fazer esse divertido espaguete para seus pimpolhos, pois acho que eles vão amar! 

Cata a receita:



 
Fotos e Vídeo: Sexy Funny Kitchen 

 

4 comentários:

Helena disse...

Amei! ;*

Anônimo disse...

eca

Envejosa disse...

Tanta exposição corporal; tipo assim: sensualizando na cozinha...se tivessem balofos, num tariam dando pinta na internet!

Anônimo disse...

Amei 2

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs