RSSTwitter

quinta-feira, 4 de junho de 2015


Filha da Mãe

Kaia Gerber, filhinha de 13 anos da supermodel Cindy Crawford, está cada vez mais linda e parecida com a mãe, como mostra a imagem abaixo que postou em seu perfil no Instagram. Embora na legenda da mesma, Cindy escreve que a inspiração para tal pose foi a modelo australiana Miranda Kerr.


Já aqui o destaque vem a ser a mamãe da Kaia, mesmo que a garota também esteja na foto, já que é impressionante a beleza de Cindy mesmo de cara lavada aos 49 anos de idade.

Fotos: Reprodução/Instagram 



Genética das ótimas, môbein!


10 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho elas bem bonitas, mas não lindas, tipo, sei lá, uma beleza bem comum...

Cool Cat disse...

boca esquisita!

Anônimo disse...

a menina é bem comunzinha, a Cindy dá de 10

Anônimo disse...

Eu acho que a boca da Cindy está bem estranha e o pescoço enrugado (coisas de quem tomou muito sol). Concordo com o 1o anônimo: belezas normais, nenhuma linda.

clteles disse...

bonitas e só... o filho da Cindy que é lindo ao meu ver.

Dê disse...

Ai, fiquei curiosa pra ver o filho da Cindy.

Acho ela linda, já a filha....de repente mais velha fique bela...

Anônimo disse...

a menina é bem comunzinha, a Cindy dá de 10 2

Anônimo disse...

O que diferencia uma modelo de beleza normal de outras é carisma. E a Cindy quando explodiu tinha isso, era um furacão, quem não viveu a época não pode falar, o mesmo aconteceu com as contemporâneas Kate Moss, Linda Evangelista. Olhar hoje uma foto da mulher com cinquenta anos e achar uma pessoa comum é fora de contexto, a filha é uma boneca, mas se vai ter aquela coisa a mais que a levará ao sucesso não se sabe ainda.

Anônimo disse...

Essa dai nasceu virada pra lua....rica e bela...

Anônimo disse...

kkkkk cindy comum? ok então.se vcs estão falando né...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs