RSSTwitter

terça-feira, 30 de junho de 2015


Grazi e Paolla nas bancas

O babado é certo quando se fala que você só ganha capa de revista brasileira se trabalhar na TV Globo ou se for a Gisele Bundchen, Sabrina Sato, assim como algumas poucas modelos que fazem sucesso internacionalmente. Fora desse circuito fechado, você vai ter que penar e se contentar em abrir as pernas para as revistas masculinas, se quiser ter o prazer de ver o seu rostinho na banca da esquina.

E esse monopólio do Plim Plim aumenta se a famosa estiver em cena de alguma produção da casa. Como é o caso dessas duas abaixo, que vem enfeitando as publicações do mês de julho.


Grazi Massafera, que está no ar como a modelo drogada Larissa de "Verdades Secretas, está na Maire Claire


Paolla Oliveira ainda irá estrear, dia 13 próximo, como a vilã Melissa da próxima novela das seis, "Além do Tempo", mas já garantiu a capa da CLAUDIA
Fotos: Divulgação

13 comentários:

VERÔNICA disse...

As duas estão lindas !!!!

Clteles disse...

lindas mas a Grazi sambou!

Anônimo disse...

Tá vendo, Alessandro? Não adianta fazer um texto crítico e pertinente. O povo só vê "que ela são liiindas" e que "a Grazi sambou" Nem leram rsrs

Carlota Joaquina disse...

Só eu acho a Grazi um dragão pelo visto, né?

Anônimo disse...

oi??? não entendi o pseudo-inteligentinho anonimo das 15:35.
Capa de revista não é pra ser analisada? em que momento dizer que as garotas estao bonitas ou feias, traz um incompatibilizar com o texto escrito?
Texto critico e pertinente?
qual critica foi feita, alem da abordagem correta que quem ta em "cartaz", ta na midia?
Ai Alessandro, alguns de seus seguidores, as vezes na ânsia de querer ter cartaz com voce, falam asneiras dignas de gargalhadas.

Anônimo disse...

A moça púdica que não podia beijar no BBB porque o pai estaria assistindo, agora tira a roupa e se joga nas cenas de sexo numa tentativa desesperada de ser aceita pelo público como atriz.

Anônimo disse...

Esperando a Alinne Moraes fazer uma capa também! <3

Anônimo disse...

Verdade . que pena Ale. Parece que não muda nunca. Vamos fazer uma campanha para novas faces nas capas de revista. Grazi Gisele Sabrina e Ivete já estão batidas. Tem produto que eu nem acredito em sua eficacia. Exemplo de Gisele e Ivete com produto pra cabelo. O Brasil tem metade de morenas ou mais e só Gisele faz propaganda.

Anônimo disse...

Ora! mas dona Grazi não comecou no BBB e passou pela playboy "abrindo as pernas" ? Paolla também, apesar de linda e ter certo respeito, só bombou mesmo quando mostrou a buzanfa na telinha, ne vero? Ou seja, ter que estar disposta a tudo se quiser brilhar....não critico...dinheiro não tá fácil pra ninguém...e se puder ganhá-lo honestamente, sem prejudicar ninguém, melhor ainda ne...

Anônimo disse...

Gente, ainda existe a revista Cláudia? :O

Anônimo disse...

Honestamente!? Ta bem .. "honestamente" .. So deus sabe o q Rola nos bastidores.. Verdades secretas que o diga .. Deveria se chamar verdades verdadeiras.

Anônimo disse...

Não, carlota joaquina, nao é só voce!!! Eu tambem acho ela beeem fraquinha, mas uma vez que falei aqui q ela tem as narinas muito abertas, nariz de mico, todo mundo me esculachou hahahahahaha... Disseram q eu me apeguei a um detalhe, mas pra mim é gritante, um nariz de mico q acaba com a harmonia da cara toda, sem conrtar q a acho caipira e sem nenhum sex appeal, mas se eu achar isso vao dizer q é inveja. Espera so um pouquinho pra ver

Fashionista disse...

amei a roupa da Grazi

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.