RSSTwitter

quinta-feira, 18 de junho de 2015


Iman na Vanity Fair Itália

Olha, como pode essa sujeita da Iman nos humilhar desse jeito, hein? Um crime desses deveria dar cadeia inafiançável! A racha completa 60 anos de idade mês que vem e aparece arrasadoramente deusa, linda e sexy assim na capa e ensaio da Vanity Fair Itália de julho? Que desrespeito!!!!!! Oxeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Fotos: Markus&Koala 






E antes de 'mimimi' photoshop, lembrem-se que hoje em dia até mesmo os bebês são retocados nas fotos para publicação, tá? Aliás, até você mesmo se enche de filtros na hora de postar suas fotos nas redes sociais, né? Portanto, para confirmar a divindade dessa deusa de ébano em fotos "mais normais" vão catar o perfil no Instagram dela: @the_real_iman


 

9 comentários:

Anônimo disse...

Ela é MARAVILHOSA DEMAIS! Eu amo ler as entrevistas dela, principalmente quando ela fala do Bowie, que pra mim é o verdadeiro "muso David inglês". Ale, eu fiz zueira com photoshop na mãe da outra lá pq esse povo tipo a Beyoncé vivem querendo pagar de desapegado, ame vc mesmo bla bla, não acho errado o uso de photoshop, só acho ridículo quando fica extremamente artificial! Ja que quando blogueiras usam o povo cai de pau, mas quando é famosona pode.
Ps: AMO MUITO esses seus posts q eu só consigo encontrar aqui, bjs

Anônimo disse...

Morri!

CANDIDA disse...

Deusa suprema. Digna. Nunca envolvida em barraco. Linda. Deusa.

Anônimo disse...

60? eu com 21 não chego aos pés dela! musa <3

Clteles disse...

muito photoshop, muita maquiagem pesada, muita dieta, malhação e cuidados com beleza, advindos de muuuuitos milhares de dólares.
Meu sonho!!

Anônimo disse...

60 anos com carinha de 25 e corpinho de 18 não dá, né gente?!

Anônimo disse...

vra, deu na minha cara, linndaaa

PERPLEXA!!!! disse...

Minino-do-céw! Inda bem que cê disse quem é essa, porque a mulé tá cum outra cara; só tá ligeiramente parecida com a Iman naquela foto na escada!

Anônimo disse...

Maravilhosa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.