RSSTwitter

quinta-feira, 18 de junho de 2015


O desabafo de Rafael Cortez

Sei que no momento politicamente correto em que vivemos fica difícil fazer piadas sobre determinados grupos, pois sempre tem alguém que vai querer entendê-las conforme o seu bel-prazer, sem se preocupar se a intenção de quem fez foi realmente a mesma que você está pensando, e vai lá te encher de críticas mesmo quando a pessoa tenta explicar que não foi bem assim o sentido da coisa. 

Só que o caso do Rafael Cortez no programa CQC  da última segunda-feira, onde entrevistou as atrizes do seriado "Orange is the new black", foi um tanto quanto diferente, sim? Já que o que aconteceu ali não foi nada engraçado para quem assistiu e muito menos para as próprias meninas entrevistadas. Tendo chovido de críticas para o lado dele logo após o término do quadro, por conta do machismo gritante.

Então, o que poderia ele fazer em tal caso? Ser um pouco mais humilde e admitir que fez merda, né? Mas pelo visto o cara é um tanto quanto arrogante e acha que quem entendeu mal foi a gente, jogando a culpa da falta de compreensão no público. Onde nem mesmo a Natasha Lyonne questionando irritada sua misoginia fez com que o cara caísse em si e fizesse um desabafo mais coerente com a situação. Algo que não se percebe pelo texto que ele postou hoje em sua página no Facebook. Cata:


Imagem: Rerpodução 




E aí, o que vocês acharam do desabafo do garoto?


 

13 comentários:

Anônimo disse...

acredito quando ele diz que foi um erro de formulação, pq pra mim foi exatamente o que pareceu quando vi. só que esse cara é muito ruim. ja vi ele ao vivo algumas vezes e nao consegui rir de nenhuma piada. se ele ja é ruim tentando sem engracado em portugues, imagina em ingles.

Anônimo disse...

Dizem que ele é um bom músico...E só!

Anônimo disse...

Olha, desde o primeiro momento eu interpretei o que ele disse exatamente como ele explicou aqui.
Infelizmente cada pessoa recebe e interpreta de uma forma, se a coisa nao for bem formulada e ao meu ver, foi o que aconteceu aqui.
Todo mundo erra e acerta e nem por isso mereçe ser rotulado, alias aqui no blog, é o que mais se reivindica, nao é mesmo?

Anônimo disse...

Olha, na minha opinião, quem interpretou de maneira equivocada a pergunta do Rafael Cortez foi a atriz Natasha. Vi o vídeo e entendi o que ele quis dizer com a pergunta dele, mas pelo visto ela não entendeu. A única coisa babaca do entrevistador foi falar da Suzanne. .. isso foi bem desnecessário.

Anônimo disse...

Esse assunto já tá enchendo saco. É igual engajamento das pessoas pela internet... sentado com celular na mão, pedindo respeito. Mas no dia a dia, não move uma palha. Sabe o que eu faço pra ser respeitada como mulher? Boto meu marido pra arrumar e casa e cuidar do filho dele, não uso roupa curta pra chamar atenção de homem nenhum, me dou ao respeito como mulher. Estudar ajuda muito... não fico me inspirando em "divas" que mal sabem se expressar.

Anônimo disse...

Faltou foi inteligência pra fazer perguntas cômicas mais interessantes. Ficou ó, uma bosta!

Anônimo disse...

Acho que dá pra colocar aquele gif da cate blanchet perguntando ao camera se ele filma (dos pés à cabeça) os homens também... nunca, jamais, uma pergunta desse tipo seria feita a um homem (não sobre ciclo menstrual, claro, mas sobre coisas que são de "domínio público" sobre os homens, se ficam carecas, se brocham... certeza q o entrevistador levaria um tabefe) mas, para mulheres, se pode perguntar tudo, invadir sempre...mesmo com intenção de piada ou não.

Elza Gomes disse...

Piadas pra humilhar - esse freqüentou a mesma escola do Gentilli!

Anônimo disse...

Vergonha de ver um idiota desses fazendo o Brasil virar mais piada do que já é. Tremendo imbecil!!

Anônimo disse...

é muito mimimi politicamente correto! o mundo tá chato, as pessoas estão muito chatas.

Anônimo disse...

Achei a explicação dele muito digna. Acredito que faz sentido.

Quanto aos que dizem que o mundo tá chato pq não podem mais rir dos outros... eu digo: ria de si mesmo. Vai ser super engraçado.

Nanda Freitas disse...

Prefiro nem discutir sobre integrantes e ex-integrantes do CQC... Boa latrina!!!

Camila disse...

É meio triste ver mulheres defendendo o comportamento desse cara, em especial essa "retratação" dele. Homens SÃO machistas, gente. E eu não tô falando daquele machismo escrachado, consciente, mas do machismo enraizado que é reproduzido dia após dia sem a gente perceber (a socialização não poupa ninguém!). A gente que é mulher tem que se ligar mais nisso aí, e se ajudar. Mas tá f0da...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.