RSSTwitter

quarta-feira, 10 de junho de 2015


O poder da maquiagem

Nossa como ela é feia sem maquiagem! Essa pra ficar bonita precisa de um 1 kg de maquiagem! Gente, mas essa garota parece ser feita de cera de tanta maquiagem que colocou na cara! 

Essas e outras frases você já deve ter ouvido as pessoas falarem ou até mesmo você pode já ter falado o mesmo sobre alguém, colocando os produtos de beleza como se fossem algo assim quase como magia negra, o que vem a ser uma grande besteira, né mesmo?  Batom, base, pó, sombra e blush estão aí para deixar as Neides mais bonitas, atraentes e fazer com que ela se divirtam pintando as carrancas!

Estou falando isso porque a guru de maquiagem Nikkie, mais conhecida por seu canal no YouTube e site, ambos intitulados Nikkie Tutorials, resolveu criar um vídeo para mostrar que o “poder da maquiagem” não é algum nada ruim, como resposta para algumas garotas que a criticaram por A.M.A.R. se maquiar.


“Percebi que as mulheres sentem quase vergonha de dizer que elas amam maquiagem“, ela diz no vídeo e prossegue:  “Hoje em dia, quando você diz que ama maquiagem, você ou está usando os produtos porque quer estar bonita para os homens, ou porque você é insegura, ou porque você não se ama. Eu sinto que é quase um crime amar se maquiar“.

No vídeo Nikkie coloca o barro apenas na metade do seu rosto — deixando o outro lado com zero de maquiagem, justamente para mostrar quão poderosa é a transformação através dos cosméticos na vida das mulheres, que é para elas terem consciência que não precisam se sentirem fúteis só por conta disso e sim tentarem se divertir e aproveitar o máximo da magia contida nesses produtos.


Infelizmente, para você, querida monolíngue, o vídeo está todo trabalhado no mais puro inglês americano, tanto falado quanto legendado, visse? Mas, mesmo assim, acho que vai dar pra sentir o poder desse babado todo.

Cata:

Vídeo: NikkieTutorials

2 comentários:

Anônimo disse...

Make é o que há! adoro!

Anônimo disse...

Uma fofa, linda!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs