RSSTwitter

sexta-feira, 19 de junho de 2015


O vraaaaaaaaaa de Ricardo Boechat para cima de Malafaia

O Brasil vive um momento tenso por conta da intolerância de diversos segmentos, grande parte dela vinda de pessoas que dizem agir pelas palavras de Deus, porém seus atos em nada demonstram que seguem os mandamentos do Pai e isso é deveras preocupante, já que esses últimos dias as coisas tem passado dos limites, chegando ao ponto de machucarem uma criança:



E matarem um médium:



Sinais claros de que estamos convivendo com verdadeiros psicopatas travestidos de religiosos, já que esse tipo de atitude de disseminar o ódio tem sido uma constante e o que é pior? Ninguém coloca esse tipo de gente na cadeia, os deixando solto para sair por aí defecando pela boca e iludindo as pessoas com essa lavagem cerebral, pois é com isso que eles lucram.




Para combater essa pilantragem e intolerância, precisamos de mais pessoas como o jornalista Ricardo Boechat, apresentador da Band News FM, que jogou umas verdades ao pastor Silas Malafaia em seu programa de rádio, retribuindo as baboseiras que  o pastor publicou no Twitter, dizendo que o jornalista está "falando asneira" quando disse na rádio que "os pastores incitam os fiéis a praticarem a intolerância", pois Boechat não falou mentira alguma e ainda disse o que muita gente gostaria de dizer, né?


Vídeo: YouTube 




30 comentários:

Anônimo disse...

jamais, pastor vai pedir a seus fieis para agredir alguem.

Anônimo disse...

bouechat,,chat,,chat simplismente acabou de agredir, isso nao acaba nunca. uma bola de neve, todo mundo quer ter razao, milhares de cristaos, judeus sao apedrejados todos os dias, esses camdoblezeiros querem ibope, alias parem de fazer macumba perto de aeroporto e nas praias, vamos fazer o bem. Amem.

Anônimo disse...

hummm, bem deselegante Boechat.

Anônimo disse...

Deselegante o caralho visse
Quem vê o programa do Silas e seus vídeos sabe que sim ele prega intolerância.
Atacou a boticário adora criar polêmica e conservadorismo barato.
Marcus infeliciano já disse em entrevista que ser negro é azar, pq o povo afro é amaldiçoado e vcs querem defender essa corja a favor de uma moral bem hipócrita.

Anônimo disse...

Deselegante so porque usou a palavra rola? Deselegante é ser um charlatão, canastrão, um ladrão que so tira dinheiro de quem é muito ignorante mesmo, coitados desses fiéis. Esse malafaia é um aproveitador de alta patente, um bosta que sequer acredita em deus, nao pode acreditar em nada uma praga dessas.

Polianna disse...

Tal de Malafaia adora um holofote, isso sim!
Enquanto nos States tem a guerra racial, aqui tem a guerra contra homoafetivos e cristãos! Pára o mundo, Jesus!!!

Anônimo disse...

Boechat lavou a minha alma de muita gente que já não aguentava mais esse psicopata do Malafaia. Parabéns, jornalista.

Anônimo disse...

Chegaram no ponto, Malafaia é um psicopata, pior que consegue enganar e influenciar muita gente com seu discurso homofóbico, intolerante...esse vai direto abraçar o capeta qdo morrer...
Boechat, te amo seu lindo!

Anônimo disse...

Boechat foi demitido da Globo depois de ser pego em atos pouco republicanos com empresas de telefonia. Não é referência, mas aqui passou a ser pq disse o que alguns queriam dizer. Acho Malafaia um horror, Boechat tb, mas defendo o direito deles à livre expressão. Até pq não consta que tenham mandado agredir ninguém. Há pessoas patéticas em todas as religiões, simplesmente porque elas são um recorte do que somos como sociedade. A discussão colocada como foi é rasteira e usa os argumentos falaciosos do politicamente correto. A patrulha estridente do politicamente correto é opressiva, autoritária, antidemocrática.Em nome da liberdade, da igualdade e da tolerância, recorta a liberdade, afirma a desigualdade e incita a intolerância. Malafaia é contra o projeto de lei da homofobia, a união civil de homossexuais e a adoção de crianças por casais gays.Ora, sou a favor de tudo isso – e para defender meu direito de ser a favor é que defendo o direito dele de ser contra.Porque se o direito de ser contra for negado a Malafaia hoje, o direito de ser a favor pode ser negado a mim amanhã de acordo com a ideologia dos que estiverem no poder. Alessandro, fazendo bem apenas comentários sobre roupas, você comete um desserviço à sua causa, já que reforça um estereótipo gay. Isso porque como analista comportamental é incapaz de fazer uma avaliação que não gire em torno do seu próprio umbigo. E antes de me dar respostinhas bobas, pense e analise. Grandes homens antes de você, ou de mim, souberam parar, ouvir uma crítica e reavaliar uma postura. Fique bem.

Anônimo disse...

Parabéns Jornalista!

Anônimo disse...

Como pode o Boechat ser tão incoerente? Uma hora diz que a pedrada na menina macumbeira foi por preconceito religioso, e depois ataca os evangélicos? Incoerente, e quer aparecer mais que o Pastor.
E quem disse que a menina levou pedrada por ser do candomblé? Foram só suposições de uma mídia que coloca cidadão contra cidadão, ao exemplo do Lula.

Barbara Araujo disse...

Alessandro, faltou na sua postagem a reportagem dos milhares de cristãos queimados vivos. Intolerância religiosa abrange todas as religiões. Não só as religiões espiritas ou africanas, os evangélicos sofrem e muito por acreditarem em Deus e em Jesus Cristo.

Jadi Castro disse...

É até patético ver o esforço de alguns pra defender "o direito de liberdade de expressão" e dizer que o Alessandro fez um desserviço "à sua causa".

Quem aqui já assistiu aos Sábados pela manhã as 5 horas de programa do Malafaia? Eu já. E vou lhes dizer o que vi: ódio, ódio e ódio.
Ah, e muita manipulação. É tão clara, a manipulação, que eu fiquei pasma como aquelas pessoas não podiam perceber isso. É impressionante o poder de oratória que o homem tem.

Nesse caso, o programa é dele, comprado e mantido por seus lucros. Nem entrarei nesse mérito... O fato é que lá no programa dele, ele pode manipular, incitar ódio e ignorância, ah... e de vez em quando falar da palavra de Deus, o tanto que ele quiser. Pode inclusive fazer isso no facebook, no twiter, na casa do caralho que ele quiser...

Ele só não pode, como faz. E não de forma elegante. Ele é invariavelmente sarcástico, malicioso e vulgar.

Ele pode incitar ódio e o jornalista pode mandar ele procurar rola.
Ninguém tá certo, estão todos errados.

Mas, o Malafaia é mais perigoso.
Meus amigos riram do Boechat e riram mais ainda do Malafaia.
Minha vizinha assembleiana falou que o Boechat merecia um castigo de Deus e que se pudesse daria uma surra nele.

Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

Malafaia é do mal!!! Até o tom de voz dele exala raiva!

Anônimo disse...

Olha, tem pessoas (dentro e fora da religião) que criticam todo mundo, se julgam exemplos a ser seguidos... O pior é que são uma grande maioria. É claro que a coisa piora quando encontram neuróticos como Malafaia para seguir. Vergonha, tristeza!

Paula disse...

Olha, pra ser bem sincera discordo de muitas coisas que o Pastor Silas fala.
Sou evangélica e nem por isso aceito tudo que é pregado. Meu pastor em momento nenhum nos desperta ódio. Muito pelo contrário, nos passa amor. Ajudamos crianças carentes, viúvas, convivemos bem com homossexuais (independente de aceitar ou não suas práticas, respeitamos), convivemos bem com homens e mulheres que traem os maridos (da mesma forma, não precisamos concordar com algo para respeitar. Eu não gosto de traição, mas cada um sabe de si)
Apenas pregamos o amor ao próximo. E sim, como eu, tem muita gente. E acho injusto alguém falar que foi um cristão que agrediu a menina só porque ele estava com um livro preto nas mãos. Poxa, será que por causa de alguns todo crente é tosco? Cheio de ódio? Intolerante?
Não.
Discordo totalmente do jornalista, ele desrespeitou uma pessoa. Não gostaria que meus filhos vissem tal coisa. Da mesma forma que quando escuto coisas que discordo a respeito do evangelho, explico aos meus filhos que não é bem assim.
Vamos ser mais sábios gente, quem vê o programa sabe que o pastor é bem radicalista, mas não é tudo que se deve criticar. Não gosto de radicalismos, mas tem coisas que são boas no programa dele. Algumas palavras edificam. Da mesma forma o jornalista, muita coisa que fala é ruim, mas tem coisa boa tbm

Elaine disse...

Só digo que o Boechat deu sim holofotes para o Malafaia. Tudo que ele faz é pra isso mesmo, chamar atenção! Agora vão falar o nome desse falso profeta durante uns 15 dias! Tudo que ele queria!!!

Anônimo disse...

Alessandro, vale pra vc a coluna do Pode na Folha de hoje:
pergunta que não quer calar é: cadê os inteligentinhos que escreveram artigos na época do “case ‘Charlie Hebdo’”, dizendo que deveríamos respeitar as religiões e as culturas alheias? Cadê a moçadinha café com leite que disse que a função da mídia é favorecer a integração cultural e evitar conflitos? Cadê os bonitinhos que disseram que os cartunistas não respeitaram o sacrossanto “outro”?

Cadê eles os que não saíram em defesa dos “irmãos” dizendo que não se deve brincar com a fé dos outros? Evangélicos não merecem o mesmo “respeito com o outro” que os muçulmanos? O fato é que essa gente inteligentinha é inconsistente mesmo, a menos que esteja falando de comida peruana. No fundo, são um poço de preconceito contra o cristianismo.

[...]

Entendo que os evangélicos e cristãos em geral se ofendam. Acho que a reação de orar no Congresso Nacional não cabe num estado laico. Mas gostaria de saber a opinião dos inteligentinhos, que sempre se mostram tão sensíveis aos terroristas islâmicos. Cadê a sensibilidade para com o justo mal-estar dos cristãos diante de uma teologia iconoclasta como a da transexual crucificada?

Anônimo disse...

Aliás, Pondé.

Anônimo disse...

Perfeita a colocação do Pondé. Com certeza o leitor conhece alguém do tipo “progressista”, tem algum amigo da esquerda caviar, um típico “inteligentinho” que deseja salvar o mundo, as baleias, combater as injustiças sociais e pregar a paz contra todo tipo de preconceito, tudo isso entre um vinho chileno e um champanhe safrado. Essa turma é totalmente desprovida de preconceitos, tolera tudo e todos. À exceção, claro, dos evangélicos, dos conservadores, dos neoliberais, dos cristãos heterossexuais, dos “coxinhas” da classe média.

Anônimo disse...

Malafaia é perigoso? Malafaia é do mal? Por quê? Por que é um radical cristão? Todos os radicais sao perigosos! A Jandira Feghalli e o Jean Wyllys tb. O PSol, Pc do B... Radicais e arcáicos! E nem por isso quero exterminá-los. Acredito que a seleção natural se encarregará disso... A frase "nao tenho preconceito" só é verdadeira mesmo quando se consegue conviver até com o que não se concorda!

Anônimo disse...

O que eu acho mais engraçado é que não se percebe que o xingamento do Boechat é machista, misógino e homofóbico. Vamos lá. Boechat desqualifica Malafaia porque ele deveria ganhar era uma "rola". Gente, se resolve tudo com a super "rola" do Boechat? É esse o argumento? Se Malafaia a conhecesse mudaria de lado? Uau, a do Boechat muda até sexualidade! Outra colocação para jogar luz sobre a misoginia e a homofobia. Quem quer "rola"? Mulheres e gays. Logo, querê-la é sinal de fraqueza de propósitos e de inteligência. Fica a dica: TODOS os xingamentos de cunho sexual são por princípio preconceituosos.

Clteles disse...

Arrasou Anonimo 12:43...

Estão aplaudindo o Boechat por ele atacar "um preconceituoso" mas nao enxergam que ele está usando de uma figura de linguagem absolutamente misogina e homofobica, pois ao ironizar com a palavra "rola" ele está sendo sarcastico e dizendo que gostar de tal coisa é passível de critica e desprezo.
Achei tudo isso patetico e como bem disseram em cima, que a turma inteligentinha e "cool" respeite tambem os cristãos, nem que seja isso, um esforço tremendo.

Anônimo disse...

Boechat MA - RA - VI -LHO - SO!
Lavou a alma de muita gente. Pessoal fala de "argumentos rasteiros", mas até parece que numa briga com o marido, ou com alguem próximo jamais se exaltou e falou alguns palavrões.

Feio mesmo é enganar, é professar ódio disfarçado de amor, é enriquecer em cima dos outros, é ser fiscal de orgão excretor alheio, é achar que O MUNDO tem que agir da maneira que vc acha correta.

Silas Malandraia dissemina a segregação, o preconceito, o ódio. Isso é visível nos olhos desse cara, no tom de voz, no seu discurso..
Silas, em seu twitter, cita muito mais a palavra GAYS do que a palavra JESUS, como pode? Um "pastor" falar em público mais de gays do que de Jesus?
Vibe botando os evangélicos como uma "raça" a parte, falando que são maioria, acho que o sonho desse cara é uma guerra civil por causa de religião.

Existem SIM, pastores sérios, evangélicos sérios, de bom coração, inclusive que discordam e não compactuam com esse discurso de ódio desse cara.

Aí vem gente reclamar da "palavra de baixo calão" do Boechat. Ah gente, vamos parar! Ng nunca xingou na vida, né?! Lembrando que quem COMEÇOU a xingar foi o próprio Silas que chamou o Boechat de "verdadeiro idiota". Entao idiota é ok, e rola é de outro mundo? Ah, menos, por favor.

O único ponto em que Boechat pode ter errado é realmente ter dado mais ibope pra esse doente. Mas tb, dá pra deixar um imbecil desses falar o que quer, publicamente, XINGAR quem quiser, e todo mundo ficar queto?

E pra quem é cristão, me responda honestamente: se Jesus viesse ao mundo HOJE, e encontrasse com o Silas, vcs acham REALMENTE que Jesus o escolheria pra ser um seguidor, um amigo? Exalando ódio por todos os poros dessa maneira? Eu acho absurdamente ridículo pensar que isso aconteceria. Então quem é cristão e ainda defende esse charlatão, reveja seus conceitos.

Anônimo disse...

Anônimo 16:56, você não entendeu nada... E pela sua argumentação nem vale a pena explicar. Talvez se aqui desse pra desenhar...

Anônimo disse...

Inteligentinho detected as18:36...

Anônimo disse...

Já gostava do Boechat, agora virei fã! Obrigada por postar Ale!

Anônimo disse...

Isso q eu não entendo. O que boechat falou n e preconceituoso. Todo mundo se acha certo. Respeito que e bom nada.

Anônimo disse...

Ridículo tudo isso. Respeito que e bom nada. Ta tudo ao contrário. Ser errado e o certo. Ridículo boechat.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Gays. Cambolezeiros se fazem de vitima.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm