RSSTwitter

sexta-feira, 19 de junho de 2015


Os 15 Piores Filmes de 2015 ( Já? )

E ainda estamos na metade do ano, mas o cinema americano já nos presenteou com diversas bombas na telona, mostrando que a criatividade em Hollywood anda cada vez mais inexistente. Afinal, o que temos visto ultimamente de realmente original no cinema deles? Milhões de adaptações, continuações, remakes e só! Então, fica fácil dizer que até agora não houve um filme vindo de lá que tenha realmente valido a pena abrir a carteira para pagar entrada em um cinema perto de você...

O site What Culture fez uma listinha básica das maiores porcarias lançadas em 2015. Alguns deles a gente até já viu ano passado por conta da pirataria, ou estreado antes aqui, mas o critério da tal lista deve ter levado em conta o lançamento oficial nas salas de cinema americanas.

De todos os apresentados abaixo, eu só assisti dois: CINQUENTA TONS DE CINZA e RENASCIDA DO INFERNO. E posso dizer que eles mereceram muito figurar nos piores, pois ambos são horríveis! Filmes mal dirigidos, mal interpretados e mal roteirizados por demais! Daí então, já fico com receio de perder meu precioso tempo assistindo o restante, pois tem uns 5 aí que eu já havia baixado em casa para conferir .

Dá uma catada na lista e se, por acaso, tiverem assistido algum, deixa comentário dizendo o que achou, ok? Que vai que eu me anime em ver com a opinião de vocês?






SINOPSE: Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio, devido às vendas que volta e meia realiza. Casado com Johanna (Gwyneth Paltrow) e tendo Jock (Paul Bettany) como seu fiel escudeiro, ele passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas das preciosidades que mantém em casa. Sabendo da crise, o inspetor Martland (Ewan McGregor) pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso a resolva, terá sua dívida com o governo perdoada. Só que Martland tem outros interesses ao mantê-lo afastado de casa, já que é apaixonado por Johanna e vê esta como a oportunidade perfeita de se aproximar dela, ainda mais ao saber da crise conjugal existente entre eles devido ao adorado bigode cultivado por Mortdecai.





SINOPSE: Nesta sequência, o segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.






SINOPSE: Jupiter Jones (Mila Kunis) é descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.






SINOPSE: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.






SINOPSE: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).






SINOPSE: Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.






SINOPSE: Após se tornar alvo de seu irmão mais velho, o herdeiro de um trono decide procurar a ajuda de sua irmã e de um cavaleiro desacreditado, Jacob (Nicolas Cage), que precisa enfrentar vários problemas pessoais. Juntos, eles buscam o apoio de Gallain (Hayden Christensen), um lendário cavaleiro conhecido como Fantasma Branco.






SINOPSE: Don Champagne (Patrick Wilson) é um homem de negócios bem-sucedido casado com uma mulher bipolar, Mona (Katherine Heigl), que também sofre de transtorno obsessivo compulsivo. O casamento é abalado quando ele começa a conviver com uma atraente colega de trabalho (Jordana Brewster) e o inevitável caso gera consequências inimagináveis.






SINOPSE: Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.






SINOPSE: Grupo de belos jovens universitários aproveita divertida estadia em uma cabana isolada de tudo e todos. O pesadelo começa quando eles são atacados por perigosos castores zumbis com sede de sangue.






SINOPSE: Um pastor encontra por acaso um mendigo, que prega a palavra de Deus pelas ruas, e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo, a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo - mesmo aqueles que não acreditam nele.






SINOPSE: Ray Cutter (John Travolta) era um prodígio das artes quando criança, mas hoje organiza sua fuga da prisão. Assim como seu pai, ele é um pequeno ladrão, que se deixou levar ao longo dos anos. Para poder passar mais tempo com seu filho, que esta doente, Ray e seu pai devem se unir e realizar um último grande trabalho para o sindicato que financiou sua libertação.






SINOPSE: Uma funcionária da embaixada americana em Londres (Milla Jovovich) é encarregada de impedir um ataque terrorista em Nova York. Assim, ela é colocada no meio da ação quando uma bomba detona. Sendo acusada do crime, ela busca o verdadeiro responsável (Pierce Brosnan) para se livrar das acusações e prevenir um próximo ataque às vésperas do Ano Novo.






SINOPSE: Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon (Dev Patel), sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança (Sigourney Weaver) desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent (Hugh Jackman), um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos.





SINOPSE: Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

11 comentários:

katia disse...

Gostei do Mortdecai.

Luciana disse...

Não consegui assistir mais que 5 minutos do filme O Destino de Júpiter. Realmente é uma bosta.

Poderosa Isis disse...

Adorei 50 Tons... Me julguem! Kkkk

Raquel Condulo disse...

Vergonha alheia dos filmes do Adam Sandler, Nicolas Cage faz um tempão que esqueceu o que é atuar e 50 tons... bom, achei tão fraco quanto o livro! Framboesa de ouro pra eles! =)

Renata disse...

Eu assisti o destino de jupiter, não é de todo ruim. Os atores são muito bons, muito mesmo, o visual, os efeitos... O problema é que é bem confuso, acontece muita coisa e eles não explicam direito, nem cabe num filme só tudo que eles tem pra mostrar.
50 tons de cinza foi ridiculo! Eu fui com amigas e nós rimos o tempo todo, só assim. O cara é muito chato e controlador, ele controla até o que ela vai comer e beber! A menina também é muito chata, e a história super pobre.
Mas tem alguns filmes que eu até me interessei...

Anônimo disse...

"Zombeavers", só pelo nome dá para se saber o nível do filme...

"O Destino de Jupiter" dá para saber que é ruim só pelo Channing Tatum no elenco, suuuper canastrão...

Filmes de comédia com Adam Sandler são tão bons quanto Zorra Total...

50 Tons é a versão 2015 de Crepúsculo!

Confesso que destes, só gostei de Mortdecai, pq tem Johnny Depp no elenco!

Raquel disse...

Me julguem, mas também gostei muito de 50 tons. Mas prefiro os livros.
Também achei o Trocando os pés legalzinho.
Faltou nessa lista aí o filme "A espiã que menos sabia". Um lixo

Anônimo disse...

Johnny Caricato Deppy no elenco? passo!
sempre os mesmos trejeitos, mesmo jeito confuso e maluquinho... a mesma atuação - detesto!

Filmes com Nicolas Cage e Adam Sandler - passo!

Busca Implacavel nao e ruim.
50 Tons decepcionou em relação aos livros e elenco.Podia ter sido melhor.

Rosi Santos disse...

será q só eu gostei de chappie?

Anônimo disse...

Ninguém ganha de 50 Tons de Cinza,a maior merda de 2015.Filme ridículo,com atores fracos e sem química.E as cenas de sexo então?De dar vergonha,até as novelas da Rede Globo apresentam cenas mais picantes.Perda de tempo total.

Anônimo disse...

Mortdecai é bem legal, nao merecia estar na lista!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs