RSSTwitter

terça-feira, 30 de junho de 2015


Participante do ESQUADRÃO DA MODA critica novo corte de cabelo

O babado é mais do que certo quando dizem que não adianta ninguém te banhar de elogios por conta de uma roupa, acessório, cabelo, etc., se você mesmo não está se sentindo bem com tal novidade. Eu, por exemplo, sei que tem gente que acha que fico super bem usando a cor branca, mas minha alma emo dark gótica já não concorda e só consigo ficar contente quando uso um tom 'trevoso'. Vou fazer o que?

Então, entendo bem que a Lilian, 37 aninhos sem passar Renew  nas fuças, não tenha ficado nada satisfeita com a mudança que fizeram nela no ESQUADRÃO DA MODA, aquele programa que transforma a aparência e o vestir das suas participantes. 


Pois antes a Lilian parecia com a Úrsula de A PEQUENA SEREIA, só que com chapinha desidratada and franjada...


...e transformaram a bichinha em um Gru de peruca do MEU MALVADO FAVORITO...




Vídeo: SBT


32 comentários:

Paola Evangelista disse...

olha o lado bom, agora vai começar a crescer, e ela nem vai precisar de remedio! mas que ficou feio ficou. rssssss...mas antes tava horrendo tbm!

Anônimo disse...

Mas faz tempo isso, não? Aparência é uma coisa complicada, o cabelo descolorido, minguado, estava horrível. O Rodrigo nem tinha o que fazer. Mas ela se achava bonita. Isso acontece no What Not to Wear, e olha que os brasileiros são muito mais meigos com os participantes do que no programa lá de fora, as periguetes aqui ficam todas ofendidas e lá eles já chamam logo de stripper, kkkk.

VERÔNICA disse...

O Hugo Gloss divulgou no face dele e o Rodrigo Cintra tentou se defender postando o antes e depois. Só não entendo porque este povo desenterrou este episódio, que é antigo. Será que foi para provocar quem estava quieto? É bem capaz, né? kkkk

Anônimo disse...

Acho que ficou muito bom o cabelo dela depois....por que tava horrível, nem parece que tem 37anos se me dissesse que tinha 50e pouco eu acreditava.Ainda mais com aquele cabelo branco.

Anônimo disse...

Nem deu o que falar na época, e agora, porque isso? Quem liga?

claudio disse...

Tava horrível!!! Melhorou demais!!!

Anônimo disse...

O cabelo antes estava horrível, agora cabeleireiro tem a mania mesmo de passar a tesoura no cabelo. Conheço muita mulher que prefere cortar o cabelo em casa por causa disso.

Anônimo disse...

O cara é só cabeleireiro não é santo milagreiro, a mulher com aquele cabelo cor de palha parecia que tinha uns 60 anos. Verdeiro tribufu.

Não há muito o que fazer com aquela cara não, cara de broa mal assada.

Anônimo disse...

Ela tem 37 anos deve ter uns 10 anos né??? Fale sério!!

CANDIDA disse...

Gente...pelo menos ficou com cara de mais saudável! O Rodrigo também não faz milagre ne gente....

Dani Lara disse...

Isso dai não tem jeito

Anônimo disse...

Corte de cabelo não é milagre, né queridãn?

Sara disse...

Eu fiquei com pena do Rodrigo (assisti ao episódio na época). Essa mulher era ridícula, uma mimada, horrorosa. Melhorou MUITO a cara meia boca dela.

Clteles disse...

Essa mulher e muito ingrata, isso sim, pq o cabelereiro teve que pegar um cabelo seco,mirrado, sem corte e que nao aceitava corante pra dar a ela um pouco de cor e dignidade.

Uma coisa que fiquei bege é que no video antes dele cortar e pintar ele diz a ela "a mudança será radical... corte e cor... vc me autoriza?" e ela diz que sim e que confia nele. Depois a baranga ressurge dando piti e dizendo que nao a respeitaram!
ahhhhh... vai chupar prego fia.

Anônimo disse...

Olá,
Qdo a genética é ruim, não tem banho de loja, cabeleireiro ou maquiadora q dê jeito...

em-cima-do-muro disse...

...é complicado...

Anônimo disse...

esqueceram de tirar o bigode dela kkkkkkk

abc disse...

Sempre penso nisso.
Por mais que possa não estar bem antes, devem respeitar a decisão do participante e melhorar, não mudar tudo radicalmente como sempre fazem.
Minha maior crítica é que :parece que o 'especialista de cabelos' nunca é exatamente um especialista. Só pensar em cortar tudo, tooooodas as vezes. Já assisti vários eps tanto do programa nacional quanto internacional e sempre a solução é 'um corte repicado curtinho e moderno' .... boring! ¬¬

Uma dica, assistam How Do I look/ Mude meu look(tem na integra na internet,e todas as quartas no Fox Life -9h e 20, se não me engano)

Patricia Ribeiro Casamentos disse...

Ela melhorou muito! Talvez não precisasse cortar tanto mas, a cor que tinha... Senhor!!

Patricia Pepper disse...

O cabelo dela realmente precisava de um corte e tratamento, mas acho que o principal objetivo de um cabeleireiro é deixar sua cliente feliz, e nesse sentido ela não foi respeitada, já que desde o princípio ela falou que não gostava de cabelo curto.

Rogério Parcio disse...

Ela participou do programa porque quis! Não tem do que reclamar!!

Lourdes Vaz Ferreira disse...

O corte foi mal escolhido, podia ter sido um corte que disfarcasse a cara de bolota dela. E a cor não precisava ser tão escura.

lilian joia disse...

Isso é bulling com a minha cara sabia, cyberbulling, isso é crime e nada legal!

lilian joia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lilian joia disse...

Não preciso de aceitação, aprovação popular, sou bonita! por dentro e por fora e muito estilosa, charmosa! eu me amo e sou gostosa, minha felicidade incomoda!

lilian joia disse...

quem crítica muito os outros precisaria ouvir mais seu eu interior, quando fala-se muito, não ouvimos nós mesmos!

lilian joia disse...

Incomodo pois sou autentica e a modinha é seguir, ser mais um na multidão!

lilian joia disse...

Quincalhar e difamar pessoas tornou-se o afazer de muitos internautas que nada representam na sociedade, a não ser transferir suas frustrações. Tenho pena de quem me critica e me xinga, possuo formação em letras, artes e atualmente estudo psicologia clinica, afinal o futuro dos frustrados e recalcados é divã, me preparo para tratar esse humano!

lilian joia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lilian joia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cabelereiro cuzão

José paulo Menezes de Souza disse...

criar um site desse nivel e comparar a imagem das pessoas com personagem, mostra o quanto o ser humano BRASILEIRO é burro por natureza, uma vez que precisa disso para ganhar cliques, pois desconhece de outros meios para o conseguir. Também penso que se fosse a mãe, uma esposa, irmã, gostariam desses comentários pejorativos? Será que os inteligentes de plantão conhecem a televisão e seus bastidores? Respeito é berço e o Brasil chegou nesse nível por pessoas desse contexto que não sabem votar, argumentar de forma coerente......VERGONHA

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.