RSSTwitter

terça-feira, 30 de junho de 2015


Policial faz dança sensual na parada gay de NY

Final de semana passado, enquanto todos celebravam a liberação do casamento LGBT nos EUA, e aqui no Brasil alguns fiscalizam os perfis coloridos dos outros no Facebook, achando que cuidar do rabo alheio é ofício deles, aconteceu a parada gay nova-iorquina, onde um policial super sexy chamou atenção ao se juntar com um dos ativistas e dançar sensualmente, mostrando que ser divertido é ser do bem. 


 Assista ao vídeo abaixo:



Vídeo: YouTube


Algo que a gente nem pode sonhar em acontecer por aqui, né? Imagina o que diria a tradicional família brasileira? Essa mesma que vive se chocando com beijos gays em novelas, cores em fotos, campanhas publicitárias, mas vira cara para tantos problemas mais  relevantes que acontecem no nosso país?

5 comentários:

Anônimo disse...

Imagino que isso é algo que o Fernando Haddad faria de boa. É bem provavel que eu esteja enganada, claro ;)

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

Quem não dá a mínima para os problemas relevantes do país são os organizadores das paradas gay. Só em São Paulo, foram dois milhões de dinheiro público para o evento, enquanto pessoas morrem na fila dos hospitais e aposentados tem que trabalhar para sobreviver.

Anônimo disse...

Nem aqui nem lá. Não tem nada a ver com a parada ou apoio a causa nem com o Brasil.Não é conduta de policial em serviço. Rolam vários vídeos desse tipo envolvendo militares, policiais e acaba dando problemas disciplinares pra eles.

Anônimo disse...

ridículo

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.