RSSTwitter

terça-feira, 30 de junho de 2015


Policial faz dança sensual na parada gay de NY

Final de semana passado, enquanto todos celebravam a liberação do casamento LGBT nos EUA, e aqui no Brasil alguns fiscalizam os perfis coloridos dos outros no Facebook, achando que cuidar do rabo alheio é ofício deles, aconteceu a parada gay nova-iorquina, onde um policial super sexy chamou atenção ao se juntar com um dos ativistas e dançar sensualmente, mostrando que ser divertido é ser do bem. 


 Assista ao vídeo abaixo:



Vídeo: YouTube


Algo que a gente nem pode sonhar em acontecer por aqui, né? Imagina o que diria a tradicional família brasileira? Essa mesma que vive se chocando com beijos gays em novelas, cores em fotos, campanhas publicitárias, mas vira cara para tantos problemas mais  relevantes que acontecem no nosso país?

5 comentários:

Anônimo disse...

Imagino que isso é algo que o Fernando Haddad faria de boa. É bem provavel que eu esteja enganada, claro ;)

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

Quem não dá a mínima para os problemas relevantes do país são os organizadores das paradas gay. Só em São Paulo, foram dois milhões de dinheiro público para o evento, enquanto pessoas morrem na fila dos hospitais e aposentados tem que trabalhar para sobreviver.

Anônimo disse...

Nem aqui nem lá. Não tem nada a ver com a parada ou apoio a causa nem com o Brasil.Não é conduta de policial em serviço. Rolam vários vídeos desse tipo envolvendo militares, policiais e acaba dando problemas disciplinares pra eles.

Anônimo disse...

ridículo

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm