RSSTwitter

terça-feira, 2 de junho de 2015


Princesos Disney

Diante de polêmicas idiotas envolvendo novela das nove e comercial de perfume, onde pessoas amargas, vazias e vadias estão perdendo tempo em cuidar do rabo alheio ao invés de fazer algo realmente benéfico ao seu próximo, vou chutar o pau ( eu disse chutar... ) da barraca e mostra o divertido, sensual e homoafetivo trabalho do artista francês Yannick Tallarida, que coloca os príncipes da Disney, assim como também outros famosos personagens de imaginário juvenil, numa vibe ultra mega gay!















Imagens: Reprodução



Pena que não deu para colocar a imagem do Pinóquio aqui no post, por motivos óbvios...




4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém ta nem ai, estão mais preocupados em trabalhar e cuidar de suas vidas, o mundo não gira em torno do umbigo de ninguém, direitos iguais sim!! sempre, mas privilégios...me poupem.

Alessandro Araújo disse...

Ninguém pede por privilégios no mundo gay.Apenas os mesmos direitos que todas as outras pessoas tem. Se poupe...

Anônimo disse...

Está rolando uma votação na câmara dos deputados chamada: 'Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família? ', se puder votar NÃO e compartilhar será ótimo.
Abraços.
Angelica Teixeira

GiGi disse...

SÃO TODOS GAYS? COMO FICAM AS PRINCESAS??

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm