RSSTwitter

terça-feira, 30 de junho de 2015


Secrets and Lies

Mona, deixa eu conta para senhora que eu APENAS ODEIO entrar em um site/blog de entretenimento e ler sobre uma série nova onde o autor do texto já vai rasgando elogios só porque viu o trailer ou catou só 1 episódio. Daí a travestchy, mesmo acompanhando outras 900 séries, se entusiasma e se joga na dica que deram e toma no papeiro ao descobrir que perdeu o tempo precioso, que poderia ter gasto fazendo um job em algum boy magya, numa série bosta. E isso ninguém merece, né não, Conceição?

Por isso mesmo que o de cá só indica algo desse tipo quando já assistiu a temporada inteira ou, pelo menos, a metade dela. Porque daí já dá para ter noção se o babado é certo.




Pois bem, meu bem! Nesses dias que passei de molho dodói, fiz alôka e, ao invés de dar continuidade a o monte de séries que acompanho, resolvi foi me jogar em ver uma que ainda não tinha assistido e nem lido nada sobre, sem saber se seria perda de tempo ou não, mas tinha meus motivos para isso, não foi do nada não! O primeiro dos motivos atende pelo nome e sobrenome magya de Ryan Phillippe! Aquele loiro mega magya que sonho dar uma voadora tripla carpada e mortal de edi desde que assisti “Segundas Intenções” e que, por incrível pareça, esse desejo atualmente ficou ainda maior! Porque o macho, vou te contar, tá milhões de vezes mais delícia do que quando mais novo, por favor, meu amor! Já o segundo motivo é a Juliette Lewis, atriz super gracinha AND talentosa que sempre gostei desde não sei quando e que ainda teve a sorte de levar a neca de Brad Pitt...




O mote da série, que é um policial dramático com um tiquinho de suspense, é o assassinato de Tom Mullen, uma criança de apenas 04 anos de idade, cujo corpo é encontrado na floresta por Ben Crawford, personagem de Ryan, que acaba se tornando o principal suspeito. Tentando provar sua inocência ou lembrar do que aconteceu na noite em que o menino foi assassinado, Ben se depara em seu caminho com a obsessão da detetive Andrea Cornell, personagem de Juliette, em provar que ele é o culpado, assim como também com a revelação de segredos e mentiras de sua família, amigos e vizinhos. E por aqui é melhor parar de dar detalhes da trama, pois o roteiro de Secrets and Lies nos reserva surpresas em cada um de seus episódios, tendo um final que me deixou de boca “abrida” e mais chocado que ovo de galinha!



Outra coisa que amei na série foram seus poucos episódios, apenas 10 (consegui ver tudo em apenas dois dias!!!!), já que ando fugindo dessas que tem temporadas com 22,23 episódios e que só servem para encher linguiça em um determinado ponto da história, vide o fiasco que foi Revenge...




E também amei que o caso já é fechado, não se estendendo o mistério, pois na próxima temporada já será com um novo assassinato e só quem volta do elenco original é a Juliette Lewis para infernizar a vida do suspeito...




Vídeo: ABC



Como eu sou como a Susana Vieira e não tenho paciência para quem tá começando, baixei a série toda pelos torrents da vida. Mas para você, gata garota, que curte ver 01 episódio por semana, a série passa no canal Sony toda quarta-feira, às 21h30, tá?


3 comentários:

Davina disse...

oba , valeu a dica!! vou ver

Lisluz disse...

tem também no filmesonlinegratis
toda temporada e legendados

=D

VERÔNICA disse...

Adorei a ideia de ter uma história diferente por temporada!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.