RSSTwitter

terça-feira, 2 de junho de 2015


Séries que rejuvenescem

Acho que o grande desejo de cerca de quase 100% da humanidade, além de nadar no dinheiro, é poder ter a chance de voltar aos tempos de juventude, mas com a cabeça atual, que é para não cometer as mesmas merdas feitas no passado, pois sim? Mas será que adiantaria mesmo?
 
Tem duas séries que tenho acompanhado AND amado por D+ provando que não! Já que em ambas, "Hindsight" e "Younger", suas protagonistas, que estão na casa dos 40 anos de idade, tem a oportunidade de voltar a ter 20 e poucos, guardadas as devidas proporções. Já que em "Hindsight" a racha realmente volta ao passado após um desmaio num elevador. Algo totalmente diferente de Younger, onde nossa outra heroína apenas dá o truque de novinha para conseguir emprego. 

Nos dois casos as bonitas só f... tudo, se metendo em altas atrapalhadas e fazendo mais confusão ainda do que em seus anos dourados. Mas tudo isso é mostrado com bastante leveza, humor, romance e deliciosos boys magya...








Sinopse: Becca (Laura Ramsey) é uma mulher que se prepara para se casar pela segunda vez. Mas, ao acordar no dia da cerimônia, ela descobre ter voltado para o ano de 1995, época em que seus pais ainda estavam juntos e que sua melhor amiga era Lolly (Sarah Goldberg). Ao invés de se preparar para casar com Andy (Nick Clifford), ela está presentes a se unir a Sean (Craig Horner), que foi seu primeiro marido. Agora ela precisa decidir se repete sua história ou se muda o rumo de sua vida. 











Sinopse: Liza (Sutton Foster) é uma dona de casa e mãe que se vê obrigada a voltar a trabalhar depois do fim do seu casamento. Mas aos quarenta e poucos anos ela descobre que é quase impossível reiniciar uma carreira por causa da sua idade. Com ajuda de uma amiga, Maggie (Debi Mazar), ela faz uma repaginada em si mesma e se apresenta como uma mulher de 26 anos, aranjando um emprego numa editora de livros de New Jersey, onde ela se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor). Na editora também trabalha Kelsey (Hilary Duff), uma jovem de vinte e poucos anos que se torna sua colega.


3 comentários:

Anônimo disse...

Alee, não tem nenhum na netflix?

Alessandro Araújo disse...

Não! Hindsight é da VH1 e Younger da TV Land

Leocádia Joana disse...

Estou ansiosa pra ver uma sobre a família real que vai estrear no E, com a Elizabeth Hurley!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.