RSSTwitter

terça-feira, 2 de junho de 2015


Séries que rejuvenescem

Acho que o grande desejo de cerca de quase 100% da humanidade, além de nadar no dinheiro, é poder ter a chance de voltar aos tempos de juventude, mas com a cabeça atual, que é para não cometer as mesmas merdas feitas no passado, pois sim? Mas será que adiantaria mesmo?
 
Tem duas séries que tenho acompanhado AND amado por D+ provando que não! Já que em ambas, "Hindsight" e "Younger", suas protagonistas, que estão na casa dos 40 anos de idade, tem a oportunidade de voltar a ter 20 e poucos, guardadas as devidas proporções. Já que em "Hindsight" a racha realmente volta ao passado após um desmaio num elevador. Algo totalmente diferente de Younger, onde nossa outra heroína apenas dá o truque de novinha para conseguir emprego. 

Nos dois casos as bonitas só f... tudo, se metendo em altas atrapalhadas e fazendo mais confusão ainda do que em seus anos dourados. Mas tudo isso é mostrado com bastante leveza, humor, romance e deliciosos boys magya...








Sinopse: Becca (Laura Ramsey) é uma mulher que se prepara para se casar pela segunda vez. Mas, ao acordar no dia da cerimônia, ela descobre ter voltado para o ano de 1995, época em que seus pais ainda estavam juntos e que sua melhor amiga era Lolly (Sarah Goldberg). Ao invés de se preparar para casar com Andy (Nick Clifford), ela está presentes a se unir a Sean (Craig Horner), que foi seu primeiro marido. Agora ela precisa decidir se repete sua história ou se muda o rumo de sua vida. 











Sinopse: Liza (Sutton Foster) é uma dona de casa e mãe que se vê obrigada a voltar a trabalhar depois do fim do seu casamento. Mas aos quarenta e poucos anos ela descobre que é quase impossível reiniciar uma carreira por causa da sua idade. Com ajuda de uma amiga, Maggie (Debi Mazar), ela faz uma repaginada em si mesma e se apresenta como uma mulher de 26 anos, aranjando um emprego numa editora de livros de New Jersey, onde ela se torna a assistente da temperamental Diana (Miriam Shor). Na editora também trabalha Kelsey (Hilary Duff), uma jovem de vinte e poucos anos que se torna sua colega.


3 comentários:

Anônimo disse...

Alee, não tem nenhum na netflix?

Alessandro Araújo disse...

Não! Hindsight é da VH1 e Younger da TV Land

Leocádia Joana disse...

Estou ansiosa pra ver uma sobre a família real que vai estrear no E, com a Elizabeth Hurley!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs