RSSTwitter

quinta-feira, 11 de junho de 2015


Sonzinho de Quinta

Existem músicas que acho lindas na voz de determinado artista, ficando crente que tal versão é definitiva e, para minha surpresa, quando escuto alguma reinvenção em cima delas, findo por gostar mais ainda dessa novidade! Assim como também tem músicas que não consigo entender o “auê” causado, dando pouco importância para a mesma, mas basta alguém criar algo novo em cima dela que já me pego in love!



E foi o que rolou quando escutei, ontem, a versão de "All About That Bass" cantada por Postmodern Jukebox, banda de jazz do americano Scott Bradlee

A badalada música, originalmente cantada e composta por Meghan Trainor, eu sempre achei bem qualquer coisa. Já a versão jazzística eu tô aqui escutando em loop infinito!




Uma delícia, né? Lá no canal do YouTube da banda tem outras versões de músicas famosas e que também são puro deleite!


2 comentários:

Isa disse...

Lembram dela? A Haley Reinhart do American Idol 10, ficouem 3º lugar <3

Anônimo disse...

Isso mesmo! E o Casey também. Ele sempre muito bom instrumentista e a Haley com um voz rasgada, linda. Ela cantou, na época, uma versão fantastica de Cry Baby, da Janis Joplin. Bons tempos do American Idol... No primeiro CD dele pós- programa tem uma versão de "Hit the Road Jack", do Ray Charles, cantada pelos dois que vale a pena. Puro deleite!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm