RSSTwitter

sexta-feira, 19 de junho de 2015


Vida de Cachorro

Há quem ache que tem vida de cachorro que é bem melhor do que muitas pessoas. Será mesmo? Pois então cata esse vídeo super triste, que foi produzido pela Deadelens Pictures  em campanha para chamar a atenção para o abandono de animais, onde conta a história de uma criança rejeitada pela família, fazendo um parâmetro com os animais de estimação, e é de cortar o coração!


Vídeo: Deadelens Pictures


Porque o abandono é triste para qualquer ser...


 

3 comentários:

Dinasfat disse...

é uma criança adotada?

Anônimo disse...

Realmente e mto triste uma situação destas , esta semana minha cachorra escapou de casa e foi atropelada e simplesmente abandonaram ela no meio da rua sem prestar nenhum socorro ou pelo menos tirar ela da rua e isso foi de madrugada , ligue para todas as clínicas da cidade e não tinha ninguém para atender e ela sofrendo de tanta dor porque quebrou as costelas e teve uma lesão na coluna , esperamos amanhecer até que achamos um lugar aberto e internamos ela, ela está se recuperando bem mas ala ainda ta mto mal.

Anônimo disse...

Boa Alessandro! E pro anônimo aí de cima, melhoras pro seu cãozinho, graças à Deus ele tem uma família para protegê-lo e cuida-lo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm