RSSTwitter

terça-feira, 7 de julho de 2015


A magya do bandido

É foda constatar que somos tão levados por biotipos que até achamos que gente considerada “bonitinha” não pode vir a nos fazer mal ou cometer crimes. Afinal, a ideia que muitos tem sobre criminosos é daquele feio com cara de sujo e favelado, né verdade? Pois os que possuem pele branca e/ou olhos claros + traços bonitos, já achamos que é impossível ser bandido. Ou até mesmo se esses cometerem algum delito na vida, chega-se a perdoar com mais facilidade. E o caso daquele serial killer de Goiânia recebendo cartas de mulheres apaixonadas é um bom e assustador exemplo disso.

O tumblr Hot and Busted (quente e preso) tem como especialidade listar foras da lei atraentes, que muita gente, apesar do perigo, adoraria abrir suas gaiolas para eles darem uma entradinha...



















Fotos: Hot and Busted


5 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei confusa entre querer ou não querer, gostar ou não gostar, ceder ou não ceder, hahaha.
Acho que depende muito do crime. Um assassino, estuprador ou assaltando, por mais leeendo que seja, não rola. Inclusive acho que essas mulheres que escrevem pra serial killers e td mais tem sérios problemas tb.
Mas se for uma contravençãozinha.. Hauhau

Anônimo disse...

*assaltante

BEMFEITO! disse...

vão tudo virar noivinhas, com essas angel faces!

kelli disse...

Tirando os 2 últimos são todos Lindos , que dó de gente bonita ou feia que joga a vida fora

Anônimo disse...

Essa tara por criminosos nada tem a ver com a beleza, Charles Manson e o Maníaco do Parque são caras horríveis, até repulsivos, arrumaram noivas e se casaram. É bem mais profundo, estuda-se umas noções em psicologia forense e sociologia jurídica. Mas enfim, não me formei nessas áreas, só noções mesmo então não me atrevo a falar mais. Mas essa atração, desde a antiguidade, tem raízes mais profundas do que a razão pode explicar.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm