RSSTwitter

quinta-feira, 23 de julho de 2015


Beleza Americana

O ideal de "Beleza Americana" não é aquela Barbie loira, magra, jovem e cheerleader como Lester Burham (Kevin Spacey) fantasia com Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de sua filha Jane (Tora Birch) no filme ganhador do Oscar, dirigido por Sam Mendes no ano 2000.

Foto: Universal Pictures do Brasil /Divulgação 


Pois para a fotógrafa americana Carey Fruth  esse ideal de beleza inexiste. Tanto é que o gajo resolveu fazer uma série de fotos super lindas e inspiradoras, intitulada jsutamente de "American Beauty", onde busca redefinir o que as pessoas imaginam ser uma "mulher de sonhos", mostrando mulheres de todas as etnias, idades e corpos posando igual à cena já clássica do filme citado: aquela em que o personagem de Kevin Spacey imaginava Mena Suvari nua em uma cama coberta de pétalas de flores.















Fotos: Carey Fruth


Achei poético
 

4 comentários:

kelli disse...

A penúltima é um homem ? Parece . Também gostei do resultado

Anônimo disse...

Também acho que a penúltima é travesti. Gostei das fotos. Muito bacana, diferentes tipos de beleza

Anônimo disse...

Meus olhos não são politicamente corretos então achei algumas modelos paia total. De chorar.

mariappaula disse...

consegui ver beleza em todas as fotos, muito orgulhosa dessa época em que todos tentam quebrar tabus

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs