RSSTwitter

segunda-feira, 13 de julho de 2015


Casa Brutale

A casa da Michelle Williams, abaixo, a gente até pode ter achado super “boring”, mas não dá para dizer o mesmo dessa moderna e impressionante propriedade grega, incrustada em um precipício com vista para o Mar Egeu, que é de tirar o fôlego da travestchy!











Fotos: Divulgação



Toda trabalhada na madeira, no vidro e no concreto, a propriedade, que tem o nome de “Casa Brutale”, tendo sido criada pelos arquitetos Laertis Antonios Ando Vassiliou e Pantelis Kampouropoulos da OPA, apesar do aspecto moderno, tem a proposta de integração com a natureza, já que procurou não interferir no meio ambiente e sim se tornar parte dele.

Se eu moraria nessa casa? Mas nem fudendo! Imagina a pessoa toda trabalhado nos bons drinks, fazendo a Esther Williams na piscina, daí  "muncho lôka" dá um tropeço nesse penhasco e é só o doce na queda fatal? Então não, muito obrigado!

 

5 comentários:

Clteles disse...

curto nao.... muito robotica e sem alma.

Vanderleav disse...

Linda porém eu e altura não rola nem sóbria!

Anônimo disse...

Morar embaixo de toneladas de água separadas por um vidrinho? Nem f*dendo!

Anônimo disse...

Linda, mas gostaria de mais verde ao redor. Muito solitaria e muito deserto

Anônimo disse...

linda mas deve dar vertigem em mta gente.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs