RSSTwitter

quinta-feira, 30 de julho de 2015


E se os príncipes Disney fossem reais?

Não recordo at the moment se já falei aqui que nos meus tempos de criança viada eu ficava vidrado no corpo desnudo e musculoso do He-Man quando o desenho passava no Xou da Xuca.

O tempo passou, eu cresci ainda mais viada e saliente, porém agora desejando os He-Men de carne, ossos e neca, né? Que a gente precisa de comida de verdade para poder desenvolver a feminilidade da nossa personalidade.

Mas só que agora, já na idade + que adulta, me deparo com o trabalho super cool do artista filandês Jirka Väätäinen, sobre o qual já falei aqui e aqui, né que deu vontade de voltar aos bons tempos em que usava lancheira dos Ursinhos Carinhosos?

Nas imagens abaixo, Jinka, que também foi uma criança viada e era apaixonado, aos 7 anos de idade, pelo Eric de "A pequena sereia", reinventa os príncipes dos desenhos animados da Disney como se fossem pessoas reais, utilizando fotos de modelos humanos, pintura digital e photoshop.

( CINDERELA )
( A BELA E A FERA )
( A PEQUENA SEREIA )

( A BELA ADORMECIDA )
( POCAHONTAS )
( ALADDIN )

( HÉRCULES )
( TARZAN )


4 comentários:

Anônimo disse...

Adam ... hummm

Clteles disse...

Tarzan e o Alladin sao realmente perfeitos pros desenhos... os demais muito bons mesmo.

Anônimo disse...

Meu Deussss e cadê os homens reais que inspiraram esses príncipes??? Já quero os nomesssss kkkkk
Principalmente do Adam, do Eric, Phillip e do John Smith e do Tarzan kkkkk

Anônimo disse...

Eu queria ser a Pocahontas agora...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm