RSSTwitter

quarta-feira, 22 de julho de 2015


Famosas na campanha do Advanced Génifique da Lancôme

Cata cá o fundamento que as atrizes Kate Winslet, Lupita Nyong'o, Lily Collins e Penélope Cruz fecham e muito na beleza da cútis, né, meu amor?

E cate também que as fotos abaixo são da campanha do Advanced Génifique, um soro rejuvenescedor da Lancôme, que promente deixar a travlon com a pele mais bonita que bumbum de bebê! E isso diz que serve para todas as idades, já que tem 9inha por aí capele toda obrada, né non? Tanto que as famosas escolhidas para estrelar a propaganda desse soro miraculoso tem de 26 até 41 ânus de life.





Fotos: Lancôme/Divulgação



Mas será que saporra de produto é tão mágico que até deixou amapoas tudo sem poros? Se for assim...



7 comentários:

Céu disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu uso ja faz um tempinho e o produto é excelente.
A pele fica super hidratada, a cor mais uniforme e "os pé" de galinha diminuem.
A gnt fica com aquela sensação de pele de bebê.
:)

Anônimo disse...

A Kate faz questão de ser super natural e tem fotos dela que mostram que a pele verdadeira dela não é assim, inclusive ela tem ruguinhas nos olhos. Não que eu a ache feia, ao contrário, acho linda, mas é estranho ela permitir uma campanha dessas, irreal.

clteles disse...

Nas fotos, eu que tenho sardas e um pouquinho de melasma, fico com a pele igualzinha essas ai, passando aquele produto famoso chamado photoshop.

Nao desmereço o produto pois nao o conheço, mas infelizmente nao da pra acreditar em imagens como essas em que os poros desaparecem e fica essa perfeição praticamente inalcançavel!

Cleo disse...

Eu não acredito mesmo. .

Anônimo disse...

Também não entendo a Kate Winslet. Sempre fez questão de parecer natural e faz propaganda de um produto desses. Sabemos que na vida real ela não é assim.

Anônimo disse...

Advanced Génifique, tb conhecido como Photoshop, na loja de informática mais próxima da sua casa!

Nao desmereço o produto pois nao o conheço, mas infelizmente nao da pra acreditar em imagens como essas em que os poros desaparecem e fica essa perfeição praticamente inalcançavel! [2]

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs