RSSTwitter

quarta-feira, 29 de julho de 2015


Gisele Bündchen de burca!

Mas o povo famoso sofre, hein? Pois não é que a diva divônica da Gisele Bündchen foi, supostamente, flagrada em Paris vestindo uma burca como disfarce para entrar na Clínica du Parc Monceau, e fazer plástica nas peitas ( dizem que ela não estaria satisfeita com as mamas após a segunda gravidez) e nos olhos?

Quem tá passando o recado desse babado todo é o New York Post, que disse ter como fonte confiável pessoas próximas à modelo, contando que ela aproveitou a aproximação do aniversário para se dar tal presente.

O New York Post ainda vai mais adiante para mostrar falhas no plano da modelo em parceria com sua irmã mais nova, Rafaela, para não serem identificadas. Pois no dia seguinte à sua chegada em Paris, o motorista que pegou a dupla disfarçada no hotel Le Bristol  para levar até à clínica foi o mesmo que sempre presta serviços à modelo quando ela se encontra na cidade. E o jornal ainda pontua o fato de que uma dessas mulheres estava calçada com sandálias abertas. O que é mega proibido de acordo com as regras do islã, já que as muçulmanas não podem mostrar seus pés. 










Fotos: Reprodução 



Olha, se não tá fácil nem para Gisele, imagina pra você que tá com os peitos já batendo no chão? Se bem que acho que o problema deve ser das mulheres que ficam com eles menores após amamentar, né mesmo? Pois até lembro de alguém comentando que o peitão dela havia sumido no último desfile de sua carreira, aqui a SPFW, pela Colcci. Cata só alguma imagens que demostra bem esse despeitamento da musa:



E agora vamos dar uma relembrada como eram:



Fotos: Reprodução 


Hummm... 




15 comentários: