RSSTwitter

segunda-feira, 6 de julho de 2015


Guloseima Indigesta: bolo inspirado em rainha Elsa

Daí que você planeja com toda a boa vontade AND felicidade do mundo o aniversário de sua filhinha, encomendando, inclusive, o bolo que ela mais deseja, no caso um que reproduz  o rosto da rainha Elsa, do filme "Frozen - Uma Aventura Congelante", e recebe essa "belezura" no lugar?



É de causar uma caganeira só de ver, né non?


10 comentários:

Alaide Carvalho disse...

Kkkkkkkk. Que dó.

Lah Fornaciari disse...

Por ANA ELISA SALINAS: Este bolo ficou viral na internet, com blogs e pessoas falando muito mal deste trabalho.
Pois explico o motivo da minha revolta: este bolo, brutalmente atacado nas redes sociais nos últimos dias, foi feito por uma voluntária da ONG Icing Smiles, organização que se dedica a alegrar com bolos as festas de crianças carentes e doentes, a qual conheço e ajudo anualmente com o pequeno ato de comprar o calendário cuja renda é revertida para as ações do bem.
O carinho, a doação e o verdadeiro espírito de amor que compõe este bolo da Frozen, fazem dele o trabalho mais lindo que já vi.
O que está em pauta aqui não é a opinião técnica em relação ao trabalho, mas sim a reflexão sobre nossos atos neste novo mundo.

Céu disse...

Ana Elisa fico feliz em saber que por traz deste bolo tão mal feito está um ato de carinho, de amor ao próximo.Este mundo velho e degradado em qual vivemos presa pela beleza do trabalho e justamente está beleza é que falta no bolo (sem tirar o mérito da causa). A Elsa não é a Hebe Camargo (minha diva) e qualquer criança que veja este bolo não ira reconhecer a personagem que tanto gosta.

Anônimo disse...

Lah Fornaciari, é o seguinte: de boa intenção o inferno está cheio, sabe? Se o bolo tivesse sido feito por uma criança da instituição, aí você teria toda razão. Agora, porque foi feito por uma voluntária (e para crianças carentes), então qualquer porcaria tá valendo, é? Afinal, cavalo dado não se olha os dentes.... Não concordo com isso, não. Achei até uma falta de respeito, dá licença. Mirou na Frozen e acertou na Elza Soares.

Lah disse...

Primeiramente: "céu", não fui eu qm fez esse comentário, foi uma das mais renomadas confeiteiras do Brasil, senão do mundo.
Segundo: Não é o caso de "cavalo dado não se olha os dentes", e sim "oq vale é a intenção".
O bolo foi feito por caridade, por uma senhora que não é profissional. A mesma perdeu um bom tempo pra fazer algo altruísta para crianças, e qie talvez essas mesmas crianças nunca mais vejam nada de "bonito" na vida delas, talvez seja a única coisa que alegrou o dia delas, que vivem em sei lá qual condição de vida, enquanto muita gente fica sentadinho fazendo nada por ninguém.
Falta de respeito é falar mal de alguma coisa que, provavelmente, você não consiga fazer melhor.
O mundo precisa de mais compaixão e menos ódio. E por favor, da próxima vez, se identifique.

Anônimo disse...

Me lembrou aquela senhorinha que "perdeu muito tempo" destruindo aquela afresco na Espanha.

Clteles disse...

Pode ter sido feito com uma linda intenção, mas que ficou bizarro ficou kkkkkk

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...

Anônimo disse...

O que importa é o sabor, vai ser comido mesmo!! Eu acho que o povo não faz nada(eu me incluo nisso)mas adora criticar.

Lilia Vertunes disse...

Tá a Cara da Dercy Golçalves.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs