RSSTwitter

segunda-feira, 13 de julho de 2015


Look(zinho) do Dia

Coisa fofa de se ver é criança estilosa, porém sem se vestir como um mini-adulto, né? Pois as maiorias das mães, principalmente as famuó$as, teimam em colocar roupinhas que nota-se de longe que os pequenos não estão muito à vontade dentro delas. Vide o exemplo da dona Kim Kardashian sempre colocando roupas góticas em sua filhinha North West, resultando em looks não tão felizes assim, só para mostrar que a baby já tem um estilo. Até parece...

Algo bem diferente do que vemos na Harper, 04 aninhos recém-completos,  filhota de David e Victoria Beckham, que está sempre vestida em roupas estilosas, porém com o diferencial que são peças que gritam conforto e adequação para sua idade. Pois olha só que fofura de look que ela apareceu, ontem, no aeroporto de Los Angeles, ao lado de seu papis e irmãos.











Fotos: Reprodução/Daily Mail 


11 comentários:

Anônimo disse...

Uma roupa comum em uma criança comum

Alessandro Araújo disse...

Ok. Na próxima coloco uma criança extraterrestre vestida de passista de escola de samba :)

Anônimo disse...

Ooowww , muito linda e que estilo!

Anônimo disse...

Ooowww , muito linda e que estilo!

Anônimo disse...

Nada mais gracioso que criança vestida como tal!!!! Linda, adorei, apesar de achar a mãe um chute no saco, a raxa sabe vestir os filhos.

lisi disse...

Uma fofa! Adorei o modelo da calça.

Anônimo disse...

Linda!!!

Anônimo disse...

" criança extraterrestre vestida de passista" kkkkkkkk rachei
Muito linda, a mãe consegue manter o estilo sem perder a infantilidade, e acho lindo o pai estar sempre com ela.

Anônimo disse...

O único filho do Beckham que na minha opinião não herdou a beleza dos pais foi o mais velho, Brooklyn, vive com cara de quem tá com dor! A menininha é linda e estilosinha de acordo com a idade, e os dois mais novos são lindos e bem vestidos como o pai!

JullyJane disse...

Essa família sempre foi estilosa

Anônimo disse...

Além de tudo o papai carregando a mochila Rosa...muito fofos!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs