RSSTwitter

quarta-feira, 1 de julho de 2015


Michael Fassbender no primeiro trailer de “Steve Jobs”

Olha, nem é preciso assistir “Steve Jobs”, cinebiografia do presidente da Apple, para sacar a superioridade artística que o mesmo dá em "Jobs", uma outra obra cinematográfica lançada em 2013, versando sobre o mesmo tema, com direção de Joshua Michael Stern e tendo Ashton Kutcher como protagonista, mas que foi um belo de fracasso de crítica e público, pois esse novo filme estrelado por Michael Fassbender no papel título, e orquestrado pelo diretor Danny Boyle, tá com aquele cheirinho super forte de indicação ao Oscar no ar só por conta de seu primeiro trailer!



Foto e Vídeo: Universal Pictures



"Steve Jobs" também conta em seu talentoso elenco com os nomes famosos de Kate Winslet como Joanna Hoffman, a assistente de Steve, Seth Rogen interpretando Steve Wozniak e Jeff Daniels no papel de John Sculley.

A estreia nos EUA será no dia 9 de outubro, ocorrendo na mesma semana do aniversário de morte de Jobs, que faleceu em 5 de outubro de 2011. 

3 comentários:

Anônimo disse...


Quero assisti.

Anônimo disse...

Sem querer ser muito ordinária, mas você já assistiu "Shame" com o Michael Fassbinder no netflix? Acho que nunca vi um pênis daquele tamanho na minha vida. Sério, é enoooorme!!! Logo no início do filme já aparece. Olha, vale a pena dar uma olhada até por curiosidade científica.

Anônimo disse...

Outro nome otimo neste filme é do roteirista Aaron Sorkin. É o mesmo que ganhou o Oscar com o roteiro de Rede Social. E na tv fez os scripts de West Wing e The Newsroom. Pelo menos, já se sabe que os dialogos vão ser bons. Apesar de achar que parece que todo mundo é exageradamente inteligente e espirituoso nos filmes dele.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs