RSSTwitter

quarta-feira, 8 de julho de 2015


O Outono de Elie Saab

Toda temporada dos desfiles de alta costura em Paris é sempre a mesma coisa: cago para maioria das marcas que desfilam e me desmancho por pouquíssimas delas.

Elie Saab é uma dos que me fazem sempre suspirar, mesmo não sendo nada 'novidadeira' no quesito estilo.  Seguindo uma fórmula já consagrada e até dando a impressão de que estamos vendo os mesmos modelitos diáfanos na passarela. Apesar que mudam seus bordados e paleta de cores a cada nova temporada. Mas não tem como ficar indiferente para essas vestes de rainhas não, meu amor!
















Fotos: Gianni Pucci / Indigitalimages.com 



*Para fazer a Lobo Mau e ver melhor os detalhes dessas lindezas, basta clicar em cima das fotos para elas ficarem em tamanho maior, ok?

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho esse desfile legal, mas como é sempre essa proposta, eu fico ansiosa pelos desfiles da Miu Miu, Lanvin, Chloe e LV! só pra salvar as fotos kkkk

Giane disse...

Maravilhosos!

Anônimo disse...

Lindos por demais!!

Clteles disse...

Cada um mais espetacular que o outro.

Anônimo disse...

Lindos!!!!todas as mulheres deveriam usar roupas assim, coisa de princesa.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs