RSSTwitter

quinta-feira, 2 de julho de 2015


O que minhas mãos estão fazendo?

Certa vez me deparei com uma dessas intervenções artísticas onde a obra do criador foi escavar todo o chão de uma sala, tal qual quando a gente inventa de mudar o piso e eu exclamei: “Vôti! Isso lá é arte?”. De outra feita vi outra intervenção que consistia em encher garrafas pet com líquido colorido e também não entendi foi nada! Como isso pode ser arte? Foi o meu pensamento.

Hoje em dia, longe desses pensamentos de mente fechada, consigo entender melhor que arte está naquilo que você sente e não apenas no que se vê com os olhos. Então, posso apreciar sem moderação o lindo trabalho fotográfico de Romo Jack, criativo indonésio de 22 anos que nos proporciona lindas imagens utilizando suas mãos em tarefas relativamente simples, mas com um resultado fantástico!

























Fotos: Romo Jack


Gostaram? Então saibam que vocês podem acompanhar as aventuras artísticas de Romo através da hashtag #whatmyhandsdoing no Instagram ( @ponypork ), onde outros artistas começaram também a contribuir com fotos semelhantes.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei! A criatividade não se limita ao óbvio.

Indie Girl disse...

até a capa do Joy Division

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm