RSSTwitter

quarta-feira, 1 de julho de 2015


O vestido de noiva de Louise D'Tuani

Depois que levei um puta de uns xingamentos para lá de pesados só porque postei nas redes sociais que não conhecia o cantor sertanejo Cristiano Araújo no dia de sua morte, fico até com receio em escrever que também nunca ouvi falar sobre Louise D'Tuani e Eduardo Sterblitch, casal que teve seu enlace matrimonial realizado, hoje à tarde, no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro. 

Mas como adorooooooooooooo uma noiva AND seus vestidos, resolvi postar, tá? Pois achei que a menina, que li aqui que é atriz e o marido é humorista, estava simplesmente perfeita em um modelito Samuel Cirnansck. Estilista que acho até meio over, mas que dessa vez arrasou e segurou um pouco a 'peruice', compondo uma peça de muito bom gosto, sofisticação e elegância. Servindo como cópia para as futuras nubentes.













Fotos: Reprodução/EGO e QUEM

 

16 comentários:

Fabíola disse...

Linda noiva,Lindo o vestido!
Trocaria o penteado, não gostei muito do topete ...




nira disse...

eu tmb não conhecia o Cristiano Araujo e tamb não conheço a noiva e o noivo

Anônimo disse...

Ele era o freddie mercury prateado do panico!!

Anônimo disse...

O problema não é conhecer o dito cantor, que eu tb não conheço, o problema é diminuir o trabalho de uma pessoa que não está mais aqui pra se defender, diminuir um estilo musical que, não me agrada, mas agrada a muitos e o pior chamar o povo de sem cultura baseado em em suas escolhas pessoais.

Anônimo disse...

Anônimo 23:44, isso mesmo. Mas se você disser que não concorda com Alessandro corre o risco de ouvir "se não concorda com a minha opinião, por que lê meu blog?".
Acho maravilhoso esse tipo de gente que quer coisas que não dá.

Alessandro Araújo disse...

Anônimo 23:44, bem, o que escrevi e li no dia da morte dele foi o povo questionando mesmo quem era e não diminuindo o trabalho do cara, mas as pessoas confundiram esse questionamento com diminuição. tipo, eu não conhecia mesmo

Alessandro Araújo disse...

Anônimo 10:01 que sono desse lenga lenga! o problema não é discordar e sim como discordar. deu para entender? você ser contra a opinião de alguém não é julgar esse mesmo alguém ou ofendê-lo. simples assim. e para de palco

Anônimo disse...

O sertanejo faz parte da cultura do centro oeste assim como o forró do nordeste, o freio em Pernambuco e assim por diante. O que aquele Zeca Camargo fez, foi de uma infelicidade tamanha. Tão viajado e não conhece e nem respeita a cultura do próprio país. Tão infeliz que foi contra a emissora na qual ele é empregado pois tamanha repercussão foi dada pela famigerada Rede Esgoto, a mesma que contribui com a falta de cultura de seu povo com suas programações de quinta categoria - já que o infeliz apresentador falou de cultura.

Anônimo disse...

Frevo

Clteles disse...

Achei linda a noiva, seu vestido e penteado. O local escolhido tambem nao fica pra tras! tudo lindo.

Anônimo disse...

Tb n conheço a noiva, mas que ficou deslumbrante, isso ficou! Qto á Cristiano Araújo, sou de Goiás, e o sertanejo aqui (apesar de eu não gostar desse estilo musical) é bem presente. foi trágica a morte, mas ainda não entendi a comoção que se criou só pq o Zeca Camargo falou umas verdades! O cara não era mesmo conhecido do grande público e, vamos venhamos, esse estilo musical já teve sua época de ouro, haja visto grandes nomes como Sérgio Reis, Inezita Barroso, Tião Carreiro e outros tantos. Em tempos de redes sociais, o povo se aproveita da tragédia alheia pra ganhar curtida. Lamentável.

Anônimo disse...

Tô com vc Alê,não conheço a noiva e não sei porque o casamento do carinha do Panico ainda tá rendendo. Mas o vestido é lindo e as interessadas devem copiar mesmo.

JullyJane disse...

A noiva estava linda e o vestido também , com tanta beleza poderia ter escolhido um noivinho melhor , só acho !!!

Anônimo disse...

CERTEZA q quem tá reclamando do Zeca Camargo com tanta propriedade NEM VIU o q cara falou, porque senão não estavam aí falando besteira. Agora, se viram e ainda assim continuam "indignados" é porque são analfabetos funcionais mesmo.

Marimar disse...

Eu nunca tinha ouvido falar no tal cantante!
Esse cara do Pânico é tão scroto que nem convidou as panicats, tadinhas...

Priscila disse...

Essa noiva é linda viu ! Agora achei sacanagem nao convidar nenhuma panicat !

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs