RSSTwitter

terça-feira, 7 de julho de 2015


O visual de Atena, a próxima vilã das 9

Dentro de sua bolsa de grife tem uma carteira de identidade cujo nome registrado em cartório é Francineide dos Santos. Mas quase ninguém a conhece de verdade para saber detalhes sobre o seu passado, a sua origem. Para todos, ela é Atena (Giovanna Antonelli). E é fácil entender a razão disso. Estamos falando de uma pessoa que não deixa passar nenhuma oportunidade sem tirar proveito. Ela não dá ponto sem nó. No começo desta história, Atena mostra um lado de sua faceta. Um lado cheio de defeitos, amoralidade e impulsividade.

Amizade para ela não existe. O que vale mesmo é identificar alguém para aplicar algum golpe que lhe renda grana no bolso. Para quê? Para se vestir bem, comer bem, beber bem e se divertir. Do mesmo jeito que Atena ganha, ela gasta. Não há meio termo. Ela gosta daquilo que custa caro, que tem valor e qualidade. E é desta forma que ela se apresenta para o mundo.

Essa vem a ser a descrição do perfil da vilã da próxima novela das nove, “A Regra do Jogo”, escrita por João Emanuel Carneiro, aquele autor babadeiro que ainda não criou uma trama ruim. Tanto é que “Da cor do pecado”, “Cobras & Lagartos”, “A Favorita” e, principalmente, “Avenida Brasil” foram sucesso mais que absoluto, mostrando que o que vem por aí vai ser coisa boa, muito boa!

Pelas primeiras imagens que temos de Atena, já dá para sacar que a malvada vai virar tendência total, né? Pois as travestchys apenas amam copiar o estilo das vilãs! Além do mais sendo ela a Giovanna Antonelli, racha que sempre lança tendência nos personagens que interpreta. Basta lembrar da atriz ditando moda quando foi a Jade de “O Clone”, a Bárbara de “Da Cor do Pecado”, a dona Helô de “Salve Jorge” e até mesmo a Clara de “Em Família”.

Com a loira Atena parece que teremos uma Giovanna ao mesmo tempo trabalhada nas boas grifes e exalando sensualidade, onde destacar os pernões serão seu foco! Dá uma catada:












Fotos: TV Globo e Instagram 



"A regra do jogo" está prevista para estrear dia 31 de agosto 


6 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo, Atena é estelionatária. Pra variar, mais uma criminosa como protagonista. Como não gostei de nenhuma dessas novelas citadas, mais uma vez, vou fazer coisa melhor nesse horário. Mas amo a Giovanna.

Luana disse...

Só queria saber aonde conseguir essa jaqueta de couro MARA!

Anônimo disse...

esse cabelo ta maravilhoso

salvem o Jorge disse...

donelô

Anônimo disse...

Chego na conclusão que em nosso país só tem corrupção por que a criminalidade, a bandidagem de gente branca é cool, reverenciada, estimulada. Por um lado, um bando de crente hipócrita e por outro, a glamourização do crime. Fica difícil ser otimista nesta país.

Dani disse...

Já vi que vai ter muita mulher usando essa saia com um corte estranho. Vai ficar bom naõ fia. Porque o negócio fica esquisito até na Giovana. De resto ela tá um ARRASO.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm