RSSTwitter

quarta-feira, 8 de julho de 2015


Xou da Xuxa

A gente cata as imagens que Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, anda postando em seu perfil no Instagram, onde ela está, atualmente, em Curaçau, no Caribe e não tem como não achar essa mulher um 'xou', né não?


Fotos: Reprodução/Instagram



Mostrando o corpão de 52 anos em um biquíni fio dental enquanto planta bananeira e posando para foto no cu, quem não ama?

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK MEU DEUS Q LOKA! E aquela história q ela tinha uma cachorra chamada Angelica?

Anônimo disse...

Ué, outro dia ela estava reclamando que a Globo a obrigava a usar mini saia, que nem era realmente uma mini. Mas posar de biquini com a rabo pro alto tá OK. Falsiane! Tudo estratégia de marketing.

Anônimo disse...

Exibida!

Anônimo disse...

Legal, gostei

Anônimo disse...

Ela parece que ta feliz, relaxada, sempre achei a xuxa bem humorada, ela tende a encarar a vida com leveza, parece que tem essa tendência, mesmo diante de problemas. Quem gosta muito de animais é sempre " gente boa"

Clteles disse...

Eu tambem sempre a curti.
As pessoas gostam de apontar falhas aqui e ali,falar do passado, cobrar atitudes aqui e ali, mas quem pode atirar pedras, sem primeiro olhar pra si proprio?
Gosto da atitude dela como uma mulher cinquentona, que nao ta escondendo a flacidez nem as demais imperfeições e que ri por dentro e por fora.
Amei a humildade dela recentemente no face, fazendo mundos e fundos simplesmente pra ajudar uma anonima, enfim;
Ta linda, ta rica,ta solteira mas bem comida... é isso aê!!

Anônimo disse...

Acho que ela tá linda, tá doidona, saiu da Globo, espero que arrase na fase nova. Só não entendo a obsessão desse povo em fazer yoga de biquini. Minha fazia yoga e nunca, nunca virou a bunda na praia pra galera ver.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs