RSSTwitter

segunda-feira, 24 de agosto de 2015


A mansão australiana de Cate Blanchett

Talentosa, linda, diva, maravilhosa e classuda, é claro que a atriz Cate Blanchett deve imprimir esse bom gosto que flui de sua aura em tudo que a rodeia, incluso aí o local que mora com sua família.

Por isso mesmo, nem foi nenhuma surpresa ver a sofisticação que impera em cada ambiente de sua bela propriedade, batizada de Bulwarra e originalmente construída em 1877,  na Austrália. Cata:
















Fotos: Reprodução




Lindeza demais ter toda essa suntuosa elegância clean à beira de um rio, não? Acho que nem iria querer sair de casa se morasse em um local assim...

O babado é que se você tiver 9 milhões de ricos euros em sua conta bancária, ela pode ser sua! É que Cate e seu marido, o diretor Andrew Upton, colocaram à venda a propriedade que compraram em 2005, pela quantia de 4,68 milhões de euros. O motivo? É que eles resolveram fixar moradia por um longo tempo em Los Angeles.  

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssima casa, super cool como a dona, nao podia combinar mais com ela

Anônimo disse...

Igual a minha

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm