RSSTwitter

segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Abdômen trincando na gravidez é normal?

E entre discussões recentes sobre partos naturais X cesarianas, o que mais me espanta mesmo nesse campo são algumas grávidas como a nutricionista Gabriela Zugliani que, aos oito meses de gravidez, publica contente seu abdômen para lá de trincado nas redes sociais e eu pergunto para vocês: isso é normal?

Foto: Reprodução/Instagram


22 comentários:

Anônimo disse...

Parece que tem um alien na barriga dela, haha

Nívea Cruz disse...

Estou no sexto mês de gestação e até o terceiro mês a médica me recomendou repouso e depois disso apenas exercícios leves,como caminhada e hidroginástica. Cada caso é um caso é não acredito que todas as gestantes possam manter uma rotina pesada de exercícios. Acredito que a saúde da mãe e do bebê devem ser prioridades,e se esse for o caso dessa mulher aí,deixa ela em paz,embora eu,particularmente,ache essa barriga muito da estranha. Mas cada mulher tem seu ideal de beleza né....

Alessandro Araújo disse...

Nívea, eu tô impressionado com essa barriga, não vou mentir! A Bella Falconi, por exemplo, continua se exercitando, porém a barriga, antes musculosa, não ficou desse jeito da Gabriela. Dá impressão que ela continua marombando pesado

Anônimo disse...

Que coisa horrorosa! Que mulher feia do cacete! Se ela não para de malhar pesado nem na gravidez, para preservar a saúde do bebê, tem que ser internada, LOUCA VARRIDA!

Anônimo disse...

Acho que como ela tem um percentual de gordura muito baixo, a musculatura fica aparente. Normal.

Jade disse...

Tá ridícula! Parecendo uma barriga de filme de terror!😳

Anônimo disse...

Gente que barriga feia! Parece que o bebê está espremido na parede da barriga. Eu fiquei assustada! Não sei se isso é musculatura não. Mas pelo tamanho das pernas ela continua pegando pesado durante a gravidez.

Anônimo disse...

Precisa parar um pouquinho com a academia e ir um pouco ao psicólogo.

clteles disse...

kkkkkkkk concordo

kelli disse...

Estranha essa barriga !! E o umbigo gente ???? Espero sinceramente que o bebê esteja bem e que ela também . Sera´que vai amamentar ??

Anônimo disse...

qual a necessidade disso na gravidez???

Marcia disse...

Se é normal eu não sei, só sei que é horrível. Alguém aí nos comentários anteriores mencionou MENAS idas à academia e mais ao psicólogo. Concordo.

Anônimo disse...

Aberração.

Anônimo disse...

Eu li por aí que ela mantém o ritmo de atividades, levanta 150 kilos. Disse que o médico autoriza e que tá tudo bem, mas eu nunca tinha visto isso não. Realmente parece que vai sair o alien daí.

Anônimo disse...

Deve ser normal sim, mas é HORROROSA.

Soraya disse...

Pode não ser comum, mas é normal, gente... A mulher deve ter uns 10% de gordura corporal, tudo aparece...

Anônimo disse...

Normal não é, a gente não vê barrigas desse jeito por aí. Essa é a primeira, e espero que última, estou bem assustada com essa. Como já escreveram, só espero que o bb esteja bem e com ctz essa mulher precisa de um psicólogo.

Anônimo disse...

que horror!!!!

Carine Werneck disse...

Horrível! E um péssimo exemplo!!!

Sibila disse...

Gracyanne B. futuramente!

Alessandra Costa disse...

Credo, que coisa horrorosa!!!

Gislainne Oliveira disse...

Do peito dela vai sair whey protein

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.