RSSTwitter

segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Abdômen trincando na gravidez é normal?

E entre discussões recentes sobre partos naturais X cesarianas, o que mais me espanta mesmo nesse campo são algumas grávidas como a nutricionista Gabriela Zugliani que, aos oito meses de gravidez, publica contente seu abdômen para lá de trincado nas redes sociais e eu pergunto para vocês: isso é normal?

Foto: Reprodução/Instagram


22 comentários:

Anônimo disse...

Parece que tem um alien na barriga dela, haha

Nívea Cruz disse...

Estou no sexto mês de gestação e até o terceiro mês a médica me recomendou repouso e depois disso apenas exercícios leves,como caminhada e hidroginástica. Cada caso é um caso é não acredito que todas as gestantes possam manter uma rotina pesada de exercícios. Acredito que a saúde da mãe e do bebê devem ser prioridades,e se esse for o caso dessa mulher aí,deixa ela em paz,embora eu,particularmente,ache essa barriga muito da estranha. Mas cada mulher tem seu ideal de beleza né....

Alessandro Araújo disse...

Nívea, eu tô impressionado com essa barriga, não vou mentir! A Bella Falconi, por exemplo, continua se exercitando, porém a barriga, antes musculosa, não ficou desse jeito da Gabriela. Dá impressão que ela continua marombando pesado

Anônimo disse...

Que coisa horrorosa! Que mulher feia do cacete! Se ela não para de malhar pesado nem na gravidez, para preservar a saúde do bebê, tem que ser internada, LOUCA VARRIDA!

Anônimo disse...

Acho que como ela tem um percentual de gordura muito baixo, a musculatura fica aparente. Normal.

Jade disse...

Tá ridícula! Parecendo uma barriga de filme de terror!😳

Anônimo disse...

Gente que barriga feia! Parece que o bebê está espremido na parede da barriga. Eu fiquei assustada! Não sei se isso é musculatura não. Mas pelo tamanho das pernas ela continua pegando pesado durante a gravidez.

Anônimo disse...

Precisa parar um pouquinho com a academia e ir um pouco ao psicólogo.

clteles disse...

kkkkkkkk concordo

kelli disse...

Estranha essa barriga !! E o umbigo gente ???? Espero sinceramente que o bebê esteja bem e que ela também . Sera´que vai amamentar ??

Anônimo disse...

qual a necessidade disso na gravidez???

Marcia disse...

Se é normal eu não sei, só sei que é horrível. Alguém aí nos comentários anteriores mencionou MENAS idas à academia e mais ao psicólogo. Concordo.

Anônimo disse...

Aberração.

Anônimo disse...

Eu li por aí que ela mantém o ritmo de atividades, levanta 150 kilos. Disse que o médico autoriza e que tá tudo bem, mas eu nunca tinha visto isso não. Realmente parece que vai sair o alien daí.

Anônimo disse...

Deve ser normal sim, mas é HORROROSA.

Soraya disse...

Pode não ser comum, mas é normal, gente... A mulher deve ter uns 10% de gordura corporal, tudo aparece...

Anônimo disse...

Normal não é, a gente não vê barrigas desse jeito por aí. Essa é a primeira, e espero que última, estou bem assustada com essa. Como já escreveram, só espero que o bb esteja bem e com ctz essa mulher precisa de um psicólogo.

Anônimo disse...

que horror!!!!

Carine Werneck disse...

Horrível! E um péssimo exemplo!!!

Sibila disse...

Gracyanne B. futuramente!

Alessandra Costa disse...

Credo, que coisa horrorosa!!!

Gislainne Oliveira disse...

Do peito dela vai sair whey protein

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs