RSSTwitter

quarta-feira, 12 de agosto de 2015


Bafão do Dia: Gisele Bundchen e Tom Brady separados!!!???

Mona, 'o que ta com teseno' com os casais famosos, que são modelos de relacionamento e estão todos eles se separando de uma só vez? Em pouco tempo tivemos Júlia Lemmertz e Alexandre Borges, Ben Afleck e Jennifer Garner, Gwen Stefani e Gavin Rossdale, e agora, de acordo com a OK! Magazine, que não é lá fonte segura que se cheire, diz que Gisele Bundchen e Tom Brady estão terminando o casamento? SOCORRO!!!



De acordo com a tal revista americana, Gisele e Tom Brady já consideram um possível divórcio, após o estremecimento no relacionamento nos dois nos últimos meses, onde o casal andava brigando constantemente. Uma das últimas brigas teria acontecido na semana passada, após o aniversário de Brady

"Assim que eles chegaram em casa, as coisas se complicaram. Eles começaram a discutir e isso virou uma briga em que cada um trouxe à tona todos os problemas que tinham com o outro e que eles estavam guardando para si mesmos", diz uma fonte não-identificada da publicação. 

Mas o babado maior é saber que essa reportagem da OK! chega um dia após a babá Christine Ouzonian aparecer nos tabloides internacionais usando os quatro anéis conquistados por Tom Brady no Superbowl! O que pode ter culminado na gota d´água para a separação.

De acordo com o Page Six, a jovem de 28 anos, que foi babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, teria viajado em um jatinho particular com Ben e o jogador em junho, para uma partida de pôquer de caridade em Las Vegas, mas sem as suas respectivas esposas tomarem conhecimento dessa viagem. Jennifer teria demitido a babá logo após o fim da viagem e se separado do ator. E agora parece que foi a vez de Gisele dar um ponto final nesse casamento que parecia perfeito.


Fotos: Reprodução




Uma babá mais que gulosa essa, hein? Haja xana pra aguentar esses dois grandões de uma vez...


 
 

28 comentários:

Anônimo disse...

É o carma, meu amigo, é a lei do retorno. Todos esquecem que a Gisele Bitch pegou o Brady enquanto ele tava tendo um caso com uma modelo, a mulher tava até grávida. A Gisele não é essa brastemp que as pessoas acham que é. Ela era tão FDP que posava com a criança e o chamava de "meu filho" sendo ela madrasta, até que a mãe do menino subiu nas tamancas e acabou com a palhaçada.
É isso, carma é foda!

ps - se for vdd que se separaram, pode ser que não.

Anônimo disse...

Concordo com a amiga aí de cima! Ela achou que o cara deixou a mãe do primeiro filho para ficar com ela, e ia mudar de comportamento! Chupa!
Aconteceu o mesmo comigo. Fui traída por esse tipo de vagabunda, e agora o meu ex está chutando ela para ficar com outra, do mesmo jeito que fez comigo. A que se faz, a que se paga!

Anônimo disse...

Verdade!! Não é porque é top Model q significa q não tem q pagar pelo que faz !! Ela não é essa "Santa" q as pessoas acham q ela é !! Mas vamos ver o q vai acontecer ..

Anônimo disse...

Infelizmente isso esta acontecendo muito. Mas o que aqui se faz aqui se paga nada mais justo n e?? Gisele a farsa.

Anônimo disse...

Isso prova que a super mega ultra uber bilionária não pode controlar tudo não!

Anônimo disse...

Nossa quanto ódio no coração :| ass CRIS

Anônimo disse...

Falou a fofolete, que só tem pensamentos politicamente corretos! CRIS, se você leu um post de fofoca, e vem nos comentários, é porque também curte uma fofoquinha! Não vem se fazer de santa do pau oco.

Candinha do Rei disse...

k babadão!

Anônimo disse...

Aff quanta gente recalcada cruzes!

Anônimo disse...

Aff quanta gente recalcada cruzes!

BiBi disse...

Gisele Bündchen e Tom Brady teriam se separado, segundo a OK Magazine.

A revista diz que a crise não vem de hoje e que eles brigaram feio depois do aniversário do jogador, no início deste mês.

Mas o principal motivo, segundo uma fonte da família da ex-modelo, foi a tal babá Cristine Ouzonian, apontada como pivô da separação do ator Ben Affleck e Jennifer Garner.

A moça viajou para Las Vegas no mesmo jatinho que Ben e Tom. E ainda para provocar e criar polêmica fez uma foto com os anéis do marido de Gisele.

Aí foi a gota d'água. A brasileira disse a pessoas próximas que não vai bancar a palhaça diante do público. Tom, como um homem casado e pai de dois filhos, não deveria se expor ao lado de uma mulher considerada fura olho. Xiii...

BY BLOG FABIOLA REIPERT, ACHEI MAIS VERIDICA ESSA INFROMAÇÃO

Anônimo disse...

Sim, qualquer um pode se separar e nem a uber pode evitar. Mas porque essas recalcadas estao vibrando?

wania disse...

oxe.... muito recalque, kkkk vão usar pantene pra ver se melhoram.

Anônimo disse...

Acho q ie e pelo fato de vcs mentes esquecidas. Assim como não sabem em q votou nas eleições passada. Gisele roubou o tom fã então prenha namorada. Gisele e uma Bitch da pior especie. Sabida toda

MISTUREBA disse...

O mais interessante é que os caras, que eram casados/namorados, traem as esposas/namoradas e todo mundo atira pedra na babá/Gisele (que supostamente teria roubado o Tom Brady da namorada grávida e estaria pagando por isso...) Realmente...

MISTUREBA disse...

O mais interessante é que os caras, que eram casados/namorados, traem as esposas/namoradas e todo mundo atira pedra na babá/Gisele (que supostamente teria roubado o Tom Brady da namorada grávida e estaria pagando por isso...) Realmente...

Anônimo disse...

Só acho que ou a a bruxa ta solta na vida da Gigi ( olha o caso polemico da cirurgia plastica na França em que se escondeu numa Burca e causou furor por todos os cantos)ou... ela ta colhendo o que se planta.
Dizem que ela é mandona e grossa demais com o marido, obrigando-o a se levantar as 6 da manha pra limpar ( apesar de serem riquissimos e teremos empregados) e cuidar dos filhos pq ela ja fez a parte de mae dela ( oi???) enfim... pode ser fofoca mas que tambem acho que tudo que se planta se colhe aqui.

Anônimo disse...

Ué e porque tem dinheiro, não tem obrigação de cuidar do filho? Pensamento mais torto. Independente do dinheiro acho que os pais devem cuidar, sim, dos filhos e não só ficar posando de papai e mamãe. Amos se demonstra nestas pequenas atitudes.

Carol@ disse...

É assim que a gente vê o quanto o machismo tá entranhado na cabeça das pessoas. Os sujeitos são comprometidos, resolver ser escrotos e chifrar suas respectivas e a culpa é toda da "safada messalina destruidora de lares". Menos, né. Sou contra dar em cima de homem comprometido, mas tratá-los como vítimas e só demonizar as mulheres é demais pra mim.

Anônimo disse...

Lendo essas manifestações de ira contra a uber model, só me pergunto porque a Angelina pode e a Gisele não pode. Que história é essa de pagar pelo que fez? Todo mundo tá aí na batalha, apaixonando, odiando, juntando, separando,vejam as biografias de tantos artistas e esportistas Frank Sinatra, Marylin, Elizabeth Taylor, Demi Moore, é o toma lá dá cá dos famosos. Agora essa suposta babá é uma especialista em mídia, esses anéis podem ser falsos, uma provocação, e a Jennifer hein? Que incompetência para contratar babá.

Raquel disse...

Gente, podem falar o que for... mas eu não contrataria uma babá bonita e boazuda assim pros meus filhos não. Principalmente com meu marido em casa. rsrsrsrs
Podem falar as boas e más línguas "eu confio no meu taco". Eu também confio o meu, mas nenhum taco é tão bom que nunca falhe. rsrsrs

Anônimo disse...

Querido, casamento perfeito só em conto de fadas... O resto é marketing e aparências!

Mas o que mais está me incomodando nessa história é as pessoas detonarem a babá (depreciarem ela de todas as maneiras), os dois homens saírem ilesos das ofensas (se brincar saem como "pegadores") e ainda culparem a Jennifer por contratar uma "babá bonita", se o homem não tiver caráter e a babá for "feia" ele vai trair com uma bonita na rua do mesmo jeito. E O PIOR DE TUDO É QUE A MAIORIA DESSE TIPO DE COMENTÁRIO VEM DE MULHERES!!! Gente, a babá é errada na história também em se envolver com homem comprometido (não tiro a culpa dela de jeito nenhum), mas tenho certeza que ela não apontou uma arma na cabeça de nenhum dos dois e os obrigou a ficarem com ela, os dois eram casados/pais de família, ela é a solteira sem nada a perder, eles estão muito mais errados. Nossa, não aguento esse machismo vindo das próprias mulheres, homens sempre se defendem mesmo que saibam que o outro está errado!
Não acredito que o Tom tenha ficado com ela, pq ele tem a maior cara de "dãã", parece ser o maior bananão, mas se eu fosse Gisele ficava de olho, pq se ele acha normal viajar com um amigo e a amante e ainda acobertar o relacionamento dele, isso diz muito do caráter dele, para fazer isso com a própria esposa é num piscar de olhos.

Anônimo disse...

Anônimo wania disse...
oxe.... muito recalque, kkkk vão usar pantene pra ver se melhoram.

só tenho uma coisa a dizer sobre tudo isso...Eu uso pantene! pronto falei!

Anônimo disse...

Pourrã, ja usei muito pantene... Quanto a trairem na rua, mesmo sem baba bonita, isso é verdade, mas tambem nao precisa botar uma dessas, que até eu que sou mulher ( e HÉTERA! ) pegava

Anônimo disse...

Acho que essa história da Ok de separação não procede não. Essa revista falha bastante nos baphos.
Quanto a Tom Brady, não vou com a cara dele.
Claro! não conhecemos a intimidade dessas pessoas e quem tem q ir com a cara dele é a própria Gisele.
Sempre achei estranho o primogênito dele não possuir o sobrenome do pai, e o episódio das bolas murchas só fez aumentar meu feeling qto a ele.

Anônimo disse...

A forma como muita gente tá falando mal APENAS da babá é esquisito!
Peraí, quem são os casados da história mesmo???????
Ah!!!! E a Gisele que supostamente tá pagando uma 'conta do passado'(sim, a lei da ação e reação funciona para ricos e pobres,gente!!rs),é Chamada de 'bitch' da mesma forma como chamaram a Isis Valverde e a Angelina Jolie,por exemplo..(leeeembram?)
Agora quanto aos Homens(COMPROMETIDOS) da historia, ninguém fala NADA... P. NENHUMA!!!

Ah!!A proposito, não sou a favor de traição..'de amante' ou qualquer coisa, apenas sou contra HIPOCRISIAAAAA e MACHISMO!!!!!

Bjs!!!!!

Gisele disse...

Esses caras são uns babacas. Ponto.

Anônimo disse...

Gente, pelo que entendi o que a menina quis dizer com a babá ser bonita, foi mais uma piada do que uma crítica. Bem... foi o que eu entendi.

Todos (o Tom, Ben e a babá) na histórias são errados. Primeiro que se aconteceu mesmo, eles são safados, pois são casados. E segundo, ela SABIA que eles eram casados.
Concordo que se ela não soubesse que eles eram comprometidos, era ok. Ninguém é obrigada a saber e eles que deveriam se dar o respeito. Mas neste caso, ela sabia e ainda convivia com a família. Aí eu já acho cara de pau.

Acho que ninguém merece traição, eu já fui traída e sei bem como é.
Independente de feia, gorda, bonita, magra, loira, branca, negra... ninguém merece. Homem quando quer trair, traí mesmo. São safados, não tem como confiar 100%, estão errados e acho que merecem uma boa lição. Um pé na bunca bem dado e as bonitas das esposas, sairem divando por cima (mesmo que chorem escondido no travesseiro). Mas acho que eu também escolheria a babá com um pouco mais de cautela, nesta questão.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs