RSSTwitter

quinta-feira, 13 de agosto de 2015


Beyoncé na "September Issue" da Vogue US

A "September Issue" da Vogue americana é considerada a "pica das galáxias" entre todas as edições lançadas no mês de setembro, com o povo todo nervoso para pegar a tal revista e as famosas tudo 'loka do coo' para serem chamadas para estrelar a capa.

A estrela escolhida da vez por Anna Wintour foi a cantora e diva Beyoncé, que vem com o picumã pingando Kolene, usando um vestidinho pavoroso by Marc Jacobs e fotografada por Mario Testino


Fotos: Mario Testino



Tem vídeo dos bastidores também. Cata:






Amo de paixão Queen B., todo world sabe disso! Mas essa produção para uma edição tão badalada?  Achei...




35 comentários:

Anônimo disse...

Cabelo pingando kolene? diriam isso de uma branca de cabelos molhados? NAO

Me admira vc como negro, fazer chacota de cabelo crespo.

Deixasse essas "piadas" pra alguma de suas leitores racistas q adoram esculaxar cabelo de negros. Vide post da Sheron Menezes.

Anônimo disse...

Odeio Beyonce molhada

Alessandro Araújo disse...

Querida, diria o mesmo se fosse uma branca! Me poupe! Até porque o cabelo peruca de Beyoncé nunca foi crespo!

Anônimo disse...

Sim, o cabelo da Bey alisado n recebe suas criticas.

Alessandro Araújo disse...

Querida, não vou estender essa discussão besta, já que a única racista aqui é você, que já associou o Kolene aos negros. Beijos de luz

Alessandro Araújo disse...

Ah! E só para exemplificar o que falei, tá aqui um post antigo meu da Miley Cyrus, que é branca de cabelo liso e, mesmo assim, citei o Kolene para ela. Para você ver que o preconceito aqui não é meu. http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2014/02/miley-cyrus-nova-madonna-parte-2.html

Anônimo disse...

Alessandro, infelizmente não sou eu quem faz essa associação, pelo menos aqui em SP é um tipo de "zoação" feita à meninas de cabelo crespo, qdo saem com ele molhado. Vc não sabia disso? Bem está reproduzindo um preconceito.

E isso de reverter o foco é realmente muito comum, ex: " o racista é quele que ta vendo racismo em tudo". Reflita.

Anônimo disse...

Não foi Konele, era Neutrox. Foram gastos vinte e oito tubos neste ensaio.

Anônimo disse...

Eu nem mais ou menos achei..
Num gostei não, e que vestido feio!

Anônimo disse...

Não entendi a discussão por causa do cabelo. Se e branco ou negro. To viajando.

Alessandro Araújo disse...

Amore, não preciso refletir porque, como você mesmo diz: aqui em SP. Aqui em Recife a gente fala que tá pingando de Kolene independente da pessoa ser negra, loira ou qualquer outra etnia. Tanto é que, como bem lhe mostrei, no post da Miley eu coloquei o Kolene por conta do cabelo dela molhado. Não podemos nos exemplificar apenas por conta do que os paulistas usam como "zoação", né? Se aí usam de forma preconceituosa, é aí que o assunto deve ser refletido.

Anônimo disse...

Alessandro,
Não dê atenção a esses comentários idiotas, pois racista é quem vê racismo num simples comentário. E como dizia Lênin: acuse-os do que você é, acuse-os do que você faz!
Deve ser eleitora do PT, acostumada a espalhar ódio: brancos contra negros, homossexuais contra héteros, pobres contra ricos. É muito mais interessante distrair uma nação com esse tipo de conversa do que instigar a união contra um bando de corruptos.

Anônimo disse...

é né? Afinal existe uma harmonia tao linda entre brancos e negros, entre homossexuais e heteros, etc kkkkkkkkk ah, contanto q fiquem caladinhos em seus quadrados.

Anônimo disse...

Não disse que era petista? Sorte que eles agora são menos de 8%.

nayanna disse...

Uma bosta essa capa.

Anônimo disse...

kkkkkkk, "cabelo pingando Kolene", adoro. Essa capa me lembra a minha adolescência quando eu não sabia cuidar dos meus cabelos crespos e corria pra molhar quando ia tirar foto. Eles devem ter gasto litros de creme nesse ensaio, desnecessário. Acho esses "penteados" de cabelo molhado um ó pra qualquer mulher. Parece que eles estavam sem tempo pra montar o visual, vestiram a roupa e saíram do jeito que estava. Mas quando quando gente rica e famosa faz um troço desses fica cool. Vai as neides fazerem.

Anônimo disse...

A Kim Kardashian adora esses penteados molhados e prova que isso não fica bem em mulher nenhuma #lookpreguiçoso.

kelli disse...

Ela é linda , mas também achei o ensaio nota 5 pra tanto alarde . Agora fazer escândalo por causa de gíria/zoação é RIDÍCULO !!!! Como pode criatura sem noção achar que alguém deve conhecer tosas as gírias usadas aqui em SP ? Sendo que n[os que acompanhamos o blog sabemos que o Ale é de Recife e que seus comentários são sempre debochados !!!! Volta pro pão carne loka

Anônimo disse...

Ensaio super meia boca. Chocada! A capa então, com este efeito horroroso, esta sombra no logo... O resultado está muito, mas muito caseiro.

Agora, eu sou de SP e honestamente não vinculo Kolene direto ao negro e sim ao efeito do cabelo... vai entender.

Anônimo disse...

Amei o gif!!! Saudades, McNulty.

Anônimo disse...

"Volta pro pão carne louca" kkkkkk adorei....tem cada uma, viu? O Alê poderia ter um espaço no blog reservado pra quem precisa de psicólogo, dependendo do comentário, já ia direto parar lá...

clteles disse...

Achei fraquinha a edição ... realmente o gif foi bem apropriado pra ela.

Anônimo disse...

Hahaha agora q vi, essa primeira anonima que vem associando o kolene como coisa de cabelo negro, e se enrola toda depois pra tentar dizer q os outros sao sacistas. Ô besteira

Anônimo disse...

Pessoal vcs realmente me convenceram, não existe essa zueira com cabelo de negro não, ninguem zoa com cabelo crespo molhado dizendo q ta pingando kolene, com cara de nojo. Eu q to vendo coisas, eu q devo ser racista.

Brigada pessoal, deve ser delirio meu. Ou culpa do PT

Anônimo disse...

Verdade, essa zoaçao é com cabelo molhado e seboso, sempre foi, e não crespo? Vá se tratar

gabrielle Andrade disse...

Adoro os seus textos Alessandro, e estudo e pesquiso sobre o racismo no Brasil, não achei que foi racista em momento algum, até pq pelo que entendi ( me perdoem se estiver equivocada) o que criticou foi justamente o cabelo estar s volume e escorrido. Foi um mal entendido pelo que percebi, o anônimo provavelmente já foi ou viu alguém ser ofendido dessa forma, mas em um contexto racista, e então interpretou mal o que você escreveu.

Acho que não vale a pena nos desgastarmos.


Ao que respondeu associando suposto vitimismo e porque não dizer burrice aos eleitores do PT, eu tenho algo pra te dizer, votei em Dilma no segundo turno, e estou a todo momento recebendo críticas de qualquer comentário que faço me associando ao fato de eu ser ' petista', cara que coisa chata que essa dicotomia de petistas x coxinhas virou, tudo o que uma pessoa faz se resume no fato dela ter votado em x ou y. Parabéns por reproduzir a intolerância política, você conseguiu superar aquele quem crítica.

Anônimo disse...

A louca faz uma interpretaçao tao alucinada que esquece q cada um pode gostar ou nao de ter o cabelo liso ou crespo, sem ser racista, ne?

A beyonce, pelo jeito, nao gosta crespo, po em milhares de fotos usa is cabelos perfeiramente lisos e esvoaçantes. E deve ter a incansável ajuda de excelentes profissionais, porque nao da pinta de um dia ter sido crespo, de tao bem feito, o que é dificil em cabelo afro.

Missy Minaj disse...

minha diva tá linda!

Anônimo disse...

Resposta à Gabrielle: você que diz estudar o racismo, está precisando estudar mais, pois foi o próprio Lula que disse que a culpa da pobreza no Brasil era de gente branca de olhos azuis. O PT vive deste discurso idiota. Se isso não é racismo.............VAI ESTUDAR MAIS!

Anônimo disse...

quanta agressividade por causa de opiniões alheias. O anonimo ja se explicou mas mesmo assim continuam descendo o pau. Depois lutam pela tolerancia. kkkkk .... eu hein

Anônimo disse...

O anonimo q se explicou (se contradizendo e se enrolando) parece ser quem esta agredindo e mandando estudar mais. Ele/a parece que tambem foi o unico que achou q kolene e coisa pra cabelo afro, quando isso nao foi dito no post , e nem insinuado, por mais que ele/a queira forçar a barra

gabrielle Andrade disse...

Anônimo que me respondeu: você define racismo por um discurso de um político, perdão, discurso não, uma frase que você retirou de não sei onde, e ainda traz aqui um conceito pífio de racismo reverso e eu que tenho que estudar mais?
Vamos lá... Em que momento eu citei em meu discurso algo que condiz com seu ataque? Justamente o que afirmei é que se deve parar se associar ou julgar as pessoas pelo voto, você por exemplo: pelo único fato de saber que votei em Dilma apenas no segundo turno, me chamou de desinformada e ainda supôs que sou defensora do ex presidente Lula, e ainda me associou a um suposto discurso dele, w disse que racisma somos nós ( eu e Lula que na sua visão é meu amigão).

Eu poderia aqui ainda discutir questões conceituais sobre o porque da não existência de um " racismo reverso" ( caso você não saiba ainda esse é o nome do que voce afirmou ser o racismo implícito no discurso de lula), mas sabe... De verdade dá preguiça, porque no final você não vai ler, e se ler não vai entender, daí vai começar a ofender , gritar e me xingar, e prefiro evitar a fadiga .
Quer entender sobre racismo? Vao aí alguns autores que podem te ajudar:

Clovis moura
Alex Caulínicos
Júlio José chiavenato
Kabengele munanga

Anônimo disse...

gente do céu...

(e do inferno também, PQP!!!)

Anônimo disse...

Kkkkk, tudo isso pq o cabelo ta horrivel de tanto kolene

Anônimo disse...

Cabelos molhados (de kolene ou não) nunca darão um resultado divo num ensaio.

A não ser que seja na praia.

Não gostei tb, achei beeeem "marromêno".

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.