RSSTwitter

terça-feira, 11 de agosto de 2015


Camila Alves de pochete? Uó!!!!

Na década de 80 todo mundo usava! Até mesmo quem achava cafona a tal da triste da pochete. O motivo? Era super funcional, né non? A mona guardava o dinheiro da buátchy, o cigarro ( naqueles tempos fumar era xiqui ), os preservativos, os documentos ( para não ser presa por estar fazendo pegação e os alibãs te confundirem como profissional do book rosa ), o Halls preto ( para tirar o bafo de boca e também para fazer aquilo... ) e as chaves do barraco onde habitava, não precisando ficar carregando bolsas nos ombros ou com as mão ocupadas segurando as mesmas. Uma maravilha de invenção!

Volta e meia o mundinho fashion tenta reviver essa abominação fashion, mas o barro não desce e a gente não aceita usar novamente esse traste.Porém tem algumas Creuzas que insistem...

Uma delas é a modelo Camila Alves, que foi flagrada com a sua pochete na cintura enquanto dava pinta pelas ruas de Nova York. E, olha, tá tenso isso aê, travestchy!






Até que curti bastante o despojamento do look. Adoro usar peças assim confortáveis. Mas, por conta dessa bolseta, terei que lhe dar voz de prisão, fia!


Fotos: Reprodução

 

10 comentários:

Clteles disse...

Amei o oculos. A pochete é abominavel!

Anônimo disse...

Achei a calça pior que a pochete, rs.

Anônimo disse...

AAAAAhhh, nossa, não achei nada de mais para um look despojado. Engraçado, o povo Fashion mete o pau na pochete, mas acha legal as periguetes saírem com a bunda à mostra em vestidos transparentes. Me poupe!

Anônimo disse...

acho uma bobagem essa coisa toda contra pochetes.
tudo bem que a grande maioria dos modelos disponíveis não ajuda em nada, mas é uma coisa tão prática que não entendo porque não se investe mais em estudos de design e material para isso.
eu mesma iria aderir com certeza absoluta!

Davina disse...

pois é , a pochete voltou repaginada mas esta de volta minha gente... tudo q vai volta

Anônimo disse...

Pochete é um negócio que não dá, não rola, não gosto.
E, não acho essa mulher bonita não gente, sério!

Anônimo disse...

Acho legal que ela anda totalmente a vontade fora dos eventos, premiações etc, mas ela sempre arrasa nos tapetes vermelhos! Tb não gostei da pochete e nem do estilo de calça, mas ela tá só andando na rua né!? Não precisa sair montada, conforto é tudo!

Anônimo disse...

Ah gente, eu não gostei desse roupa não. Ela tá parecendo que vai fazer um reparo na residência de alguém com essa caixa na cintura. Se fosse qualquer outra pessoa famosa com certeza cairiam matando mesmo sem a pochete, mas parece que qualquer pedaço de pano que esse povo fashion veste vira tendência.

Cleo disse...

Não é ela que tem uma fábrica de bolsas? Acho que é autopromoção. Mas também acho abominável. Não preciso de mais nada dando volume nesta área.

Fulaninha disse...

todacagada, gente!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.