RSSTwitter

segunda-feira, 24 de agosto de 2015


Casais desconexos

Eu já comentei aqui com vocês que me dá um certo, como dizer, abuso (????) de ver casais em total falta de sintonia no quesito vestimenta em ocasiões públicas, sim? Porque, para mim, não rola a menina tá toda montada no salto, no rouge, na chapinha, no modelão e o peguete/namorado/noivo/marido vestindo camisa de time de futebol, bermuda e Havaianas. NÃO ROLA MESMO! Independente da premissa de que cada um veste o que gosta, acho que não tem nada demais a pessoa se esmerar um 'tiquinho' na hora de colocar a cara no sol.

E fico impressionado que a opinião de muitas dessas meninas seja, de certa forma, super machista, já que recordo que algumas leitoras falaram que não gostam de seus parceiros muito 'arrumadinhos', pois isso parecia 'coisa de gay'...



 
Isso posto, deixa eu mostrar para vocês o exemplo de George Clooney que, ontem à noite, fez o lançamento de sua marca de tequila Casamigos, em Ibiza, na Espanha.

Clooney estava acompanhado de sua dourada esposa Amal, e também do casal de amigos Cindy Crawford e seu marido Rande Gerber, onde os meninos mostram total discrepância de estilo entre suas mulheres, mesmo que nenhum chegou ao ponto de vestir camisa de time.

Mas o babado é que me causa certo incômodo em ver Amal e Cindy metidas em um cocktail dress, enquanto seus maridos optaram por roupas, até certo ponto, desleixadas. Acho que não custava nada Clooney e Rande terem colocado um blazer  de verão para sofisticar só uma 'beirinha', né? Acho que ornaria mais condizente. E no caso do Rande, ainda esconderia essa breguice  de camisa transparente e esse cordão horroroso em seu  pescoço...








Fotos: Reprodução/Daily Mail



Pode parecer besteira ou até mesmo futilidade, mas o parceiro se arrumar para sua amada também é considerado uma prova de amor.


15 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Alessandro, tive essa mesma impressão quando vi essa foto dos 2 hoje. O pior pra mim é que essa diferença no "esmero" em se vestir só acentua a imagem do "mulher troféu", sabe?

Anônimo disse...

Concordo com o ale, acho legal o casal se arrumar de forma conexa. Mostra até consideração mútua. Meu namorado é bem observador nesses casos, até muda a roupa p ficar no mesmo estilo, dependendo da ocasião. Esses dois passam essa imagem de "mulher troféu" que acabaram de mencionar aqui.

Anônimo disse...

Concordo com a parte de que deve existir harmonia nas roupas do casal. Mas obeservando todo o ambiente, acho que elas deveriam se adequar as roupas deles e não o contrário. Observa-se que todos estão de forma confortável e elas que estão destoando.
Se o estilo do homem se adequa mais ao evento, também nada deve impedir de que elas se adaptem.
Só acho.

thais disse...

Ale, concordo com você que o homem pode se arrumar melhor quando vai sair com a namorada...
mas também podemos lembrar de algumas vezes que vemos a mulher arrumada demais para uma ocasião que seria mais informal. (uso o oposto do seu exemplo das havaianas, quando vemos mulheres maquiadas e de tamancos de salto na beira da praia!)

Garcia disse...

IN TER VEN TION NOW!!!
OMG!!!
Concordo Aless.

Anônimo disse...

Achei o contrário... A Amal se destoou muito do ambiente (mostrado pelas fotos)... Acho q ela estava chique demais!

Anônimo disse...

Achei a roupa deles pessima, mas concordo com os comentarios de quem disse que quem destoou foi elas.
Mas gente, essa Cindy é um arraso, que mulher mais linda!!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 13:44, elas que estão destoando, mais ainda a mulher do clooney. Nesse caso o lançamento era de uma marca dele então seria mais adequado ela se adaptar mesmo que fosse uma básico chique. Não achei o marido da Cindy tão ruim assim não e tb nao achei ela tao chique. Quem desequilibrou no estilo mesmo foi o casal Clooney.

Pauleka disse...

Mas ninguém vai falar desse vestido de quinta da Amal??? Comassim???

Anônimo disse...

O oposto também seria uma boa ideia. Que tal as mulheres aprenderem a se soltarem um pouco e menos montação? às vezes, não é o homem que está mal vestido e sim a mulher que exagerou na montação para a ocasião.

Anônimo disse...

O vestido da Cindy está ótimo mas o da Amal, parece vestido de piriguete de quinta para não dizer coisa pior...

Anônimo disse...

Em uma foto dá para ver os demais, me parece que quem está fora do estilo é a Amal.

Djanelle Santos disse...

É IMPRESSÃO MINHA OU DÁ PRA VER A CALCINHA DELA ????oO

Clteles disse...

Achei todos adequados ao evento exceto a AMAL... ela que foi a errada. Exagerou demais.

Do Contra disse...

superamei o vestido da Amal! amo um brilhin!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs