RSSTwitter

quinta-feira, 20 de agosto de 2015


Como estão os ídolos dos anos 80?

Que a década de 80 serve de referência, até hoje, como a que, praticamente, fez explodir o mundo POP, isso todo mundo sabe, todo mundo viu. E isso é notório nas referências musicais, cinematográficas e na moda que, volta e meia, vai buscar nesses anos dourados algo para alegrar nossa atualidade tão sem criatividade, né? Então fico de cara com o preconceito reinante nessa juventude que acha que só quem pode reinar são as cópias atuais, desmerecendo o legado de quem conseguiu abrir as portas do sucesso na base da porrada!

Sim, estou falando da rainha Madonna, racha que completou 57 anos, semana passada, ainda sentada no trono que lhe é devido, pouco se fudendo para quem a desmerece, pois continua linda, rica and famosa. Mostrando que não é uma mulher nada acomodada, como alguns dos outros ídolos da mesma década, já que muitos, mesmo nadando em dólares, ou qualquer outra moeda mais valorizada que nosso penoso real, não conseguiram o mesmo feitio de Madge, tanto na carreira quanto na face. 

Então, here and now, vamos recordar quem era sucesso absoluto nos anos 80 e catar se em 2015 eles continuam tão bem, esteticamente e profissionalmente falando, quanto a rainha M?




Começando, of course, pela cantora Cindy Laupper, primeira a ser considerada a grande rival de Madonna.

















Fotos: Reprodução


 "Nossos ídolos ainda são os mesmos. E as aparências não enganam não. Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém..."

20 comentários:

Augusto Vale disse...

O tempo não perdoa nem os deuses.

Céu disse...

Jennefer Beals continua linda.

Bina disse...

Falta a Mariah Carey

Anônimo disse...

Brooke Shields continua linda e Jennifer Beals tá com quase a mesma carinha, se for olhar em proporção ao tempo que passou.

Anônimo disse...

Essa foto do Tom Cruise não está muito justa não... Ele tá bem bonitão atualmente. Rob Lowe, Brooke Shields e Jennifer Beals parece que pararam no tempo. Ralph Macchio parece aquele vizinho suburbano que lava o carro na rua e faz churrascão na garagem. Nina Hagen é um Gremlin. Certeza!

Alessandro Araújo disse...

Bina, faltou um monte de gente, mas minha escolha foi focar em quem fez sucesso nos anos 80. Mariah, assim como gente como as badaladas modelos Cindy, Naomi, Linda, Claudia e também Sharon Stone que, apesar de terem a idade de alguns dos que coloquei no post, por exemplo, só começaram a fazer sucesso mesmo nos anos 90.Beijos

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, a foto do Tom Cruise foi na estreia do último filme dele. Deve ser o ângulo, porque também acho que ele continua gatoso demais

Anônimo disse...

O Tom lindo de morrer...forever.

Anônimo disse...

Eu só acho que falta a Xuxa!

Valéria Oliveira disse...

Quem tinha aquelas pastas pretas com as fotos dos gatos recortado de revistas?? eu tinha e morria no Rob Lowe e no Chirstian Slater!!

Anônimo disse...

A foto da brooke shields nova foi uma escolha muito infeliz! Logo ela, q foi a menina mais linda q ja existiu, e conseguem essa foto!

Anônimo disse...

Ainda suspiro pelo Jon...

Anônimo disse...

Nossa a Valéria Oliveira me lembrou da pasta com as fotos, eu tinha, além do Rob Lowe e do Christian Slater, o Patrick Swayze e Tom Cruise habitavam minha pasta. Christian Slater até hoje me causa arrepios, pra não dizer outra coisa, mesmo que o Rob Lowe e o Tom estejam mais bonitos.

Anônimo disse...

Muitos aí estao bem hots ainda.

Velha disse...

até hoje guardo a pasta da Madonna...

Anônimo disse...

Bruce springsteen, sexiest man on earth ever

Anônimo disse...

Bon Jovi me come!

joana leite disse...

tambem tenho a minha pasta ate hj! So nao sei em que buraco daqui de casa ela esta!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho medo da nina hagen.

Anônimo disse...

Continuam pessoas bonitas. Só que mais velhas. Menos a Nina Hagen e o Billy Idol que parecem bem acabados...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.