RSSTwitter

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


E a Grazi Massafera, hein? Quem diria?

A quinta edição do Big Brother Brasil, que eu bem me recordo, foi a última que me dei ao desfrute de acompanhar fervorosamente, já que aquele programa foi BABADO! 

E, apesar da guerra que rolou entre o povo falsiane e preconceituoso da casa, principalmente com o deputado Jean Wyllys, por conta de ser gay assumido, eu nem torcia pra ele, sabe? Tipo, achei legal o público elegê-lo, mostrando que homofobia é só para gente idiota, porém minha torcida mesmo sempre foi para a linda loirinha miss Paraná de sotaque engraçado, que na época assinava como Grazielli Massafera.

Logo quando ela entrou na "casa mais vigiada do Brasil" achei que, por sua beleza, ela seria daquelas insuportáveis que se acham, né? Ledo e grato engano! Pois Grazi logo se mostrou uma menina simples e super do bem. Portanto, não tinha como não torcer por essa gracinha, pois sim?

Terminando o BBB5, Grazi se tornou uma estrela amada por muitos e meio que ojerizada por alguns e, creio eu, sem motivo aparente. Já que continuou se mostrando com a mesma simpatia do reality, mas umas pessoas começaram a falar que aquilo tudo era falso e blá blá blá. Só que provas que ela estava atuando essa "falsa simpatia" ninguém mostrava. Afinal, a mídia marrom está sempre atenta para qualquer deslize, né? Mas cadê barraco de Grazi? Cadê Grazi tratando mal alguém publicamente? Hein? Hein?

Mas bem, apesar de ser fã da pessoa que Grazi Massafera mostra, o mesmo não acontecia com seu ofício de atriz, pois sempre achei que ela era esforçada em aprender a interpretar, mas o barro, para mim, não descia. Portanto, só vi algumas cenas das novelas que ela fez, não me interessando em ver mais de seu trabalho de interpretação. Até porque as novelas que ela participou sempre se mostraram bem ruins, né?

Então seria o problema da atuação dela ou dos roteiros péssimos das obras que participava? Olha, acho que a segunda opção tem lá seus méritos nisso... Porque dona Grazielli anda arrasando na pele de Larissa, a modelo drogada de "Verdades Secretas", novela escrita por Walcyr Carrasco. Colocando tanta verdade no personagem e se jogando sem pudor na atuação que, sinceramente, sinto muita falta quando assisto e ela não aparece em cena! E se destacar dentro de um elenco que tem monstros sagrados como Marieta Severo, Eva Wilma, Drica Moraes e Ana Lúcia Torre, não é brinquedo não!!!!




Fotos: Reprodução


E que essa boa fase de Grazi continue, já que ela está mais do que confirmada em “Sagrada Família”, novela das nove de autoria de Maria Adelaide Amaral e que deve suceder "A regra do jogo".

E vocês, o que estão achando da atuação da bonita?


18 comentários: