RSSTwitter

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


E a Grazi Massafera, hein? Quem diria?

A quinta edição do Big Brother Brasil, que eu bem me recordo, foi a última que me dei ao desfrute de acompanhar fervorosamente, já que aquele programa foi BABADO! 

E, apesar da guerra que rolou entre o povo falsiane e preconceituoso da casa, principalmente com o deputado Jean Wyllys, por conta de ser gay assumido, eu nem torcia pra ele, sabe? Tipo, achei legal o público elegê-lo, mostrando que homofobia é só para gente idiota, porém minha torcida mesmo sempre foi para a linda loirinha miss Paraná de sotaque engraçado, que na época assinava como Grazielli Massafera.

Logo quando ela entrou na "casa mais vigiada do Brasil" achei que, por sua beleza, ela seria daquelas insuportáveis que se acham, né? Ledo e grato engano! Pois Grazi logo se mostrou uma menina simples e super do bem. Portanto, não tinha como não torcer por essa gracinha, pois sim?

Terminando o BBB5, Grazi se tornou uma estrela amada por muitos e meio que ojerizada por alguns e, creio eu, sem motivo aparente. Já que continuou se mostrando com a mesma simpatia do reality, mas umas pessoas começaram a falar que aquilo tudo era falso e blá blá blá. Só que provas que ela estava atuando essa "falsa simpatia" ninguém mostrava. Afinal, a mídia marrom está sempre atenta para qualquer deslize, né? Mas cadê barraco de Grazi? Cadê Grazi tratando mal alguém publicamente? Hein? Hein?

Mas bem, apesar de ser fã da pessoa que Grazi Massafera mostra, o mesmo não acontecia com seu ofício de atriz, pois sempre achei que ela era esforçada em aprender a interpretar, mas o barro, para mim, não descia. Portanto, só vi algumas cenas das novelas que ela fez, não me interessando em ver mais de seu trabalho de interpretação. Até porque as novelas que ela participou sempre se mostraram bem ruins, né?

Então seria o problema da atuação dela ou dos roteiros péssimos das obras que participava? Olha, acho que a segunda opção tem lá seus méritos nisso... Porque dona Grazielli anda arrasando na pele de Larissa, a modelo drogada de "Verdades Secretas", novela escrita por Walcyr Carrasco. Colocando tanta verdade no personagem e se jogando sem pudor na atuação que, sinceramente, sinto muita falta quando assisto e ela não aparece em cena! E se destacar dentro de um elenco que tem monstros sagrados como Marieta Severo, Eva Wilma, Drica Moraes e Ana Lúcia Torre, não é brinquedo não!!!!




Fotos: Reprodução


E que essa boa fase de Grazi continue, já que ela está mais do que confirmada em “Sagrada Família”, novela das nove de autoria de Maria Adelaide Amaral e que deve suceder "A regra do jogo".

E vocês, o que estão achando da atuação da bonita?


18 comentários:

BiBi disse...

Eu achava que depois de apresentar um bom tempo o SuperBonita no canal GNT, a Grazi iria fazer igual a Fernanda Lima e se aposentar na dramaturgia pra virar apresentadora, já que ela não emplacava como atriz nas novelas/papeis que passavam pra ela, e iria acabar sendo apresentadora/modelo como muitas ditas sem talentos por aí fazem...
Ledo engano, ela tratou de estudar, se aprimorar, se jogar literalmente e encarar seriamente a profissão que resolveu tomar a carreira dela, tapa na cara de muitos que a chamavam de garota propaganda de comercial de shampoo ou ex-bbb
Claaaaaaro, mas claaaaaaro, que a Globo só manteu ela por muito tempo mesmo com atuação baixa por causa do rosto que atraia marcas e comerciais, mas como foi dito davam sempre papéis insossos ruins de mocinhas coitadinhas e sem sal nem açucar pra ela, dificultando ela de mostrar sua real interpretação, ou papéis que só visavam sua beleza, esse papel realmente foi um desafio pra ela, que ela está tirando de letra e mostrando quem ela realmente é... muito mais que um rosto bonito!
Queria que ocorresse a mesma coisa em Hollywood com Megan Fox pegando algum papel desses pra ela também poder mostrar a sua atuação, pois assim como foi com Grazi a Megan também só pega papel de mulher bonita/ou insossa.
Pra se mostrar uma real atuação você precisa sair da sua própria pele e se mostrar um camelão, coisa que demorou mas aconteceu com a Grazi. Calando várias bocas. Parabéns Grazi!

Anônimo disse...

Camelão???? Seria camaleão, não??
A Grobo cria suas musas e musos. Grazi é só mais uma assim como a Ísis Valverde, Débora Secco entre outras.

Anônimo disse...

na boa, contínuo achando insosa. e outra, tão cheia de pudor com a playboy pra terminar assim?

A Exigente disse...

o cabelon não está maltratado o suficiente!

Anônimo disse...

P E R F E I T A!!! E os recalcados derramam rios de lágrimas e babam larvas de veneno.

Anônimo disse...

PERFEITA!!!

Márcia disse...

A culpa não é só da Globo. Ela mesma já deu entrevista dizendo que ela não se arrisca muito , era cheia de pudores, pra tirar roupa e tudo mais. Até que ela foi fazer um curso de interpretação na Espanha se não me engano e ela resolveu se arriscar. Ficou chateada por ter perdido o programa Super Bonita, foi fazer o teste e arrasou.
Sempre achei que ela fazia os papeis corretamento, de acordo com as novelas e horários. Agora veio um autor diferente que apostou nela.
Super parabéns. Também sinto falta quando ela não aparece nos capítulos, fica sempre faltando alguma coisa.

caru disse...

Nem acho isso tudo não!!! menos.....

Anônimo disse...

Até naqueles papeis xaropinhos eu achava que ela trabalhava bem, sim.

Anônimo disse...

Está arrasando na novela, um grande destaque que a partir de agora vai fazer diferença em sua carreira futura. Desejo muito sucesso, pois como vc Alê sempre achei um doce de pessoa.

Clteles disse...

Sempre gostei dela e concordo com o que disseram acima: ela sempre desmonstrou ter talento ( os papeis que eram mediocres ) e como em tudo na vida, tem que se esforçar, estudar e amadurecer pra aprimorar.
Ninguem nasce uma Fernanda Montenegro.

Jogos Vorazes disse...

Me surpreendeu muito, soube que ele fez uma pesquisa bem elaborada, visitou a cracolândia, enfim fez o trabalho de casa direitinho, ela é boa de trabalho só faltava uma oportunidade para perceber isso, acho que nem ela estava acreditando muito em si mesma(tbm com tantas criticas). Meus parabéns a ela!

Anônimo disse...

Adoro quando fã da Grazi diz: 'os papéis que não eram bons...medíocres'.Ela nunca se arriscou e agora que tentaram coloca-la no Vídeo Show, acordou!Está bem no papel,mas também minha gente,há quanto tempo que ela é atriz msm??Poxa..uma hora tinha que decolar!!!Várias atrizes ruinzinhas,como Thaila Ayala,Fiorela Matheis e Giovanna Ewbank, poderiam fazer a mesma coisa!!É só correr atrás!!!Mas só querem ganhar $ com campanha publicitária...
E eu discordo de quem diz que ela teve pudor demais na Playboy e 'nao adiantou nada'.A nudez faz parte da profissão de atriz, se ela tá se mostrando assim agora,é para a personagem.Tá certa!Tem que se jogar msm!!
A Nudez pra Playboy é diferente.É outra coisa...nada ver.
Trabalho com moda e já tive a oportunidade de conviver com ela vááááárias vezes.A vida dela é milimetricamente controlada pela Marbá. Tudo muito bem 'planejado' para que ela tenha sempre a imagem de fofa..quase 'santa'.
Eu acho que ela melhorou como atriz,mas ainda há um longo caminho.Vamos ver outros papéis.

Anônimo disse...

Oi Ale!
Moro em SP e moro muito próximo ao hotel onde a Grazi quase sempre se hospeda.Eu a vejo com muita frequência. Aqui é um bairro movimentado,porém tranquilo para famosos porque é comum encontra-los.Não tem assédio desenfreaaaado.Podemos ver como agem na vida real.Já a presenciei em situações super comuns e com câmera desligada, é outra história,viu?Não é a Grazi que a gente conhece.Fiquei muito triste...decepcionada.Sinceramente, foi a que mais me decepcionou até hoje.
Porém, outras globais nao me surpreenderam(para o mal),por exemplo, Juliana Paes é muito simpática.Presenciei a JP tirando foto na maior simpatia com um manobrista,dando autógrafo pra frentista. A Mariana Ximenes sorridente e 'sendo muito fofa' com garçom e Alinne Moraes é muito tímida (eu nao sabia!) e educada sempre.Todo mundo do bairro sempre comenta.
Já a Carolina Dieckmann é daqueeeele jeito msm...hahahaha
Algumas não são diferentes de como se mostram na tv. Ufa!rs
Bjss!!
Lilly

Anônimo disse...

ALE, QUANDO VC VAI FALAR SOBRE A FESTA DA NOVA NOVELA "A REGRA DO JOGO"? VISITO O BLOG TODOS OS DIAS, ADORO VC, BEIJOS

Anônimo disse...

Que pena q na vida real a Grazi seja antipática, faz parte.... ela tem q vender a imagem de moça qridinha pra fazer propaganda de margarina! Agora a Juliana Paes é outros quinhentos simplesmente adooooro ela, sempre humilde, são essas spessoas q mostram q o Brasil não é tão PT assim... beijoos

Alaide Carvalho disse...

Só acho q com. Os an(u)s de carreira as pessoas melhorem naquilo q faz.

Anônimo disse...

Boa atriz onde? Isso é efeito da boa maquiagem da Globo, gente! Qualquer outra atriz faria o mesmo e também ficaria pelada para os capítulos e seria considerada "boa atriz" também! Ela só deixou de fazer o papel de protagonista bobinha que só chora, mas continua sendo a mesma atriz de sempre!!! Choraaaaaaa atrás do Cauã!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm