RSSTwitter

quarta-feira, 26 de agosto de 2015


Fofura do Dia: O style do vovô alemão

Tem coisa mais fofa que um vovozinho todo trabalhado no estilo? Pode até ter, visse? Mas é que eu estou todo trabalhado no encantamento pelo alemão Günther Krabbenhöft, esse senhorzinho fofo que vem encantando as ruas de Berlim e, por consequência, o mundo virtual, por conta desse seu jeito super fashion de se vestir.












Fotos: Reprodução





As redes sociais falam que Günther tem 104 anos de idade, o que deixa ele extremamente chateado, já que diz que isso é o dobro do que ele realmente tem em recente desabafo em sua página no Facebook. Exageros à parte, and mentirinhas do vovô também, já que ele não revela sua idade real, o consenso geral é que ele está na casa dos 70/80 anos. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Legal, gostei muito!!!

Anônimo disse...

Ai que bonitinho, meu pai está ficando assim, agora só anda de chapéu, e incorporou suspensórios ao look. Cada dia inventa uma novidade, kkkk.

Anônimo disse...

Dammmmmit! Que vovô estiloso!

Anônimo disse...

Que homem fino! E nada a ver ficar chamando de vovô e ficar tratando que nem criança fazendo cuti cuti cuti, que saco isso.

Anônimo disse...

Legal, lindo post Ale.

Anônimo disse...

Ôxi, esse pops é linduuuu

Anônimo disse...

Nossa... que bom gosto pra se vestir.
Arrazou.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs