RSSTwitter

segunda-feira, 24 de agosto de 2015


Garotinho escolhe boneca Barbie em loja e a reação de seu pai é surpreendente!

Um dos maiores absurdos, presenciados desde sempre no nosso mundo ainda tão preconceituoso, é o fato de existir pessoas julgando outras por não terem preconceito para com seu próximo, amando, apoiando o seu próximo, independente de sua sexualidade e taxar isso como 'ditadura gay', que isso faz o número de gays aumentar e todas essas bostas homofóbicas que temos o desprazer de ler, escutar, etc.

O ato aumenta um tanto mais quando esses seres preconceituosos se deparam com pais tratando naturalmente com a questão da sexualidade de seus filhos desde cedo. Algo que todos os pais deveriam fazer e não podar, reprimir e tratar esse assunto como doença. Se seus filhos nasceram gays, não vai ser por repressão que eles vão deixar de ser e a sua opção é compreender, amar e ajudar. Ou você vai preferir ter um filho complexado no futuro só por conta do que se dita como deve ser? Por isso é importante você colocar na cabeça que a batalha contra o preconceito, seja lá de qual espécie, deve se começar em casa, para que, só assim, o mundo acolha devidamente seu rebento.





Um exemplo nesse campo aconteceu com o menino Isaiah Willis, de 4 aninhos, que recebeu dois presentes iguais em sua festa de aniversário e saiu com seu pai Mikk para trocar um deles na loja por outro presente. A surpresa se deu não pelo fato do pequeno ter escolhido uma Barbie Ariel, mas sim da reação de seu pai, que fez questão de filmar em um vídeo-depoimento que começa com a seguinte pergunta “Como você acha que um pai se sente quando seu filho de quatro anos escolhe esse brinquedo?”

Logo após Mikki lançar essa questão, escutamos Isaiah gritando: “Yeahh” e seu pai responde: “Eu deixei meus meninos escolherem as suas vidas. É assim que eu e mamãe somos. É só você falar o que quer e diremos sim” - e continua - “Escolha o que quer! Escolha a sua expressão! Escolha o que você é! Escolha sua sexualidade! Você tem a minha promessa de te amar para sempre e aceitar você, não importa a vida que você escolher”.


Vídeo: YouTube



O triste é ter consciência que a reação desse pai não deveria nos surpreender, pois deveria ser a regra, né? Portanto, pais, amem seus filhos e nunca deixem que nada de mal vindo do preconceito aconteça com eles!

13 comentários:

Caroline Aquino disse...

mto fofo!!! o pai conseguiu ficar mais gato e sexy ainda depois disso rsrs

Céu disse...

Pessoas assim tem meu respeito e admiração .

Luciana disse...

Minha filha ama super-heróis e aqui em casa a gente dá boneco e e fantasias de super-heróis ao invés de barbies e fantasias de princesas.
Isso tudo é apenas ser criança e TODO pai e mãe tem o DEVER de entender isso, pena que na prática não é isso que acontece.

Anônimo disse...

Muito legal!!! Eu sou mulher e sou hetero, e quando criança gostava de soltar pipa, andar de bicicleta, subir em arvore, video games, e detestava bonecas e casinhas... Ja meu irmao, q so pensava em carros e avioes, é gay. Tem muita beleza no mundo, nao é mesmo?

Anônimo disse...

Em casa todos nós brincamos com as Suzys e Falcons (faz tempo!) e não tinha nada a ver com sexualidade. Meus pais nunca aprovaram ou reprovaram, era diversão de criança. Agora, o pai está deduzindo que o filho é homossexual por causa da escolha da boneca? Sinceramente, não quero criticar, bonitinho e tal, mas não entendi porque toda essa celebração em torno desse vídeo.

marcia disse...

Quando criança eu brincava de bola de gude, soltava pipa, mal sabia que tinha cabelo na cabeça, isso é coisa de criança, sou hétero, também não entendi a celebração.

Anônimo disse...

Desenhando para os que nao entenderam a celebracao: alem de ser muitissimo mais comum que meninos gostem de bola e carros , e meninas de bonecas e princesas, tambem é muito comum um pai nao admitir sequer que se goste do que nao é "adequado". Vao se fazer de besta mais adiante

Anônimo disse...

Nessa idade, mesmo sem nem saber que tem cabelo na cabeça, muitos comportamentos ja sao claros de gostos futuros. A acriança nao pensa nisso, so é.

Anônimo disse...

Nessa idade, mesmo sem nem saber que tem cabelo na cabeça, muitos comportamentos ja sao claros de gostos futuros. A acriança nao pensa nisso, so é. 2

Paola Evangelista disse...

meu primo tinha barbie tb pra brincar comigo..e ele era muito mais exigente na hora de comprar roupinha do que eu... rssss... mas não é gay, passa até longe demais disso.. acho muito feio definir sexualidade de alguém por brinquedos... são só brinquedos!

Anônimo disse...

Nao é definir, paola, acho que o video traz de interessante um pai sem preconceito, que nao impede esse brinquedo e deixa a criança livre... Isso ainda é dificil de acontecer, por incrivel que pareça. Acho bem legal aquela filha da angelina jolie tambem, apenas mostra que os pais a deixam a vontade pra se vestir. Depois essas crianças decidem o que quiserem, evitando tanto sofrimento. Ninguem esta definindo nada

Edilene disse...

Achei interessante o vídeo tb, mas não significa que o menino já é gay por isso. Aliás a maioria dos meus amigos gays nunca gostaram de boneca... hehe
De qqer maneira q bom q as mentalidades estão mudando!

Scary Spice disse...

Se fosse nos anos 40, qual seria a reação desse pai? Hoje em dia é fácil bancar o "muderno" quando lá atrás muitos apanharam pra quebrar barreiras!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.