RSSTwitter

quarta-feira, 5 de agosto de 2015


Gisele na coleção Primavera/Verão 2016 da Colcci

O que a Colcci precisa fazer para que suas roupas da coleção Primavera/Verão 2016, que mais parecem ter saído de alguma dessas grandes lojas de departamento, fiquem com ar mais glamourizado e a marca possa cobrar mais caro por um produto que não vale tanto à pena assim?

Resposta: basta contratar o badalado Nino Muñoz para fotografar Gisele Bundchen ao lado do boy magya Sean O'Pry no Le Bain, em Nova Iorque, bar que fica na cobertura do hotel The Standard, um dos mais moderninhos da cidade.







Fotos: Nino Muñoz

Vídeo: Colcci



Se tal artimanha vai funcionar nas vendas? É claro que sim, né? Porque não é à toa que a Colcci há anos paga o cachê milionário de Gisele...

12 comentários:

Anônimo disse...

Amei as sandálias! São da marca tb?

Alessandro Araújo disse...

São sim

BiBi disse...

O que farão pra vender = renovação de pacto com Gisele Bundchen em coleções manjadas de blusas estampadas e jeans batidos todos os anos bjs

Céu disse...

Comigo não amore ... rostinho bonito nunca me influenciou na hora de investir meu suado dinheiro em roupas ou em qualquer outra coisa. Além do mais a Colcci é sempre o mais do mesmo.

Anônimo disse...

Realmente as roupas sao ridículas, acham-se em qualquer balaio ou nada que uma tesoura não resolva. Pgar só por uma etiqueta? Nananinanão!

Anônimo disse...

Tenho vergonhas dessas roupas da Colcci. Feias demais.

Anônimo disse...

Nossa, quem é ele Alessandro? Que lindo! Nem vi roupa nenhuma, rssss

Anônimo disse...

O photoshop tá gritante, os dois tão parecendo bonecos de cera!!!!!! E olha q o Sen O'Pry parece um boneco de cera naturalmente de tão branco que é!!!

Tenho vergonhas dessas roupas da Colcci. Feias demais. (2)
Colcci parece uma Planet Girls, mas ao invés de vender vestidos e saias cafonas, vende jeans e camisetas manjados toooooda coleção! Deviam usar o cachê dos modelos para melhorar o tecido das roupas, depois da primeira lavagem pode jogar tudo fora. Não sei nem como uma marca dessa desfila no SPFW.

Anônimo disse...

O excesso de photoshop acaba com as fotos.
Contratam um fotógrafo babado e fazem essa merda depois.

Lyra disse...

Só passei pra ver o Sean!

Anjazul disse...

essaí num se despediu da Colcci?

Clteles disse...

Anjazul

Ela se despediu das passarelas mas vai continuar fotografando.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.