RSSTwitter

sexta-feira, 7 de agosto de 2015


Nanda Costa tá lôrannnn!

Esqueçam a Morena de "Salve Jorge", pois a atriz Nanda Costa agora se encontra loira e de cabelos curtos para seu próximo personagem em uma série da GNT!!!! Cata:

Uma foto publicada por Fernanda Costa (@nandacostareal) em



Sempre digo que para ser loira a pessoa precisa ter uma alma blonde para combinar e isso independe do tom de pele, né? Já que a Nanda tem um tipo bem brasileiro e as pessoas podem achar que poderia não cair bem. Big mistake, Honey B.! Tem muitas com peles claras que ficam péssimas loiras, assim como existem negras, mulatas e morenas que ficam maravilhosas com as madeixas claras. E olha, achei que a atriz ficou bem gata!

E vocês, bonitas de longe, o que acharam do picumã lôro da mona? Tá hit or shit? Me conta!

 

9 comentários:

Thaís disse...

Gostei! Parece a Rita Ora!

Carol Namastê disse...

Achei bonito!

Meyrivan Gomes Viana disse...

Gostei também.

Anônimo disse...

Just shit.

Anônimo disse...

Nao ficou nada bom

Anônimo disse...

Feia loira ou morena!

Anônimo disse...

Não tem alma loura. É mais bonita castanha.

Clteles disse...

Ficou bonita sim.

Anônimo disse...

Não gostei tb. Maaas, quem tem que gostar é ela, então se ela está feliz...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.