RSSTwitter

quarta-feira, 5 de agosto de 2015


Nas Capas de Agosto

Uma pimentinha pediu-me para postar a capa da revista Marie Claire de agosto, a edição que traz a atriz Alinne Moraes na estampa e protelei um pouco para publicar por motivos de TENHO TOC COM IMAGENS DE BAIXA QUALIDADE! Então tive que dar um jeito nas que encontrei para ficar um tantinho mais agradável visualmente e quando encontrar com alta resolução trocarei, porque sou desses que vive ajeitando posts mesmo após publicados. Além do fato que acabei por colocar outras capas brasileiras no pacote, que é para ficar um tiquinho melhor isso aqui, travestchy.


Mas vamos primeiro dissecar sobre a tal capa da Marie Claire. Alinne é daquelas mulheres únicas que não precisa de muito para aparecer maravilhosamente deusa e dona das galáxias. Basta imprimir seu carão lindo e 'cabôsse'!!!! E foi isso que a capa que foi para bancas fez: tacou a atriz em um look 'paêtizado', porém o foco ficou todo no rosto expressivo da bonita, que sabe como ninguém como sair bem no clique. Afinal, já foi 'mudela'.
 

Já na capa para assinantes traz uma Alinne menos fatal e de corpo quase inteiro, porém tão linda quanto à anterior. Embora eu prefira o glamour do paetês.


A sua colega de elenco na novela "Além do Tempo", a Paolla Oliveira, também tá 'paêtizada' fazendo uma bonita capa para a Cosmopolitan. Só achei que photoshoparam um tiquinho por demais o rosto dela, que nem precisa. A racha é linda. E o bracinho afinou...


A badalada blogueira pernambucana Camila Coutinho mostrando todo o seu "estilo na Estilo".


A cantora Paula Fernandes se vestiu de 'urubua' e foi para o mato fotografar para Glamour. Agora o que me deixou pretérito foram essas chamadas clichês da revista! Jura que alguém ainda tá querendo saber sobre book rosa? Cabelo preto é o must? Zzzzzzzzzzzzzzz..róinc!


Que me perdoem os fãs da Sabrina Sato, mas acho a Dani Suzuki uma japa muito mais que ela! Olha só esse corpinho todo esculpido na naturalidade da racha para a VIP?





E para finalizar algo que nunca foi feito em outra revista, que eu me recorde. A Claudia colocou a apresentadora Angélica com caxumba na sua capa! Ou a loira sempre teve esse rosto esquisito e eu nunca botei reparo?
Fotos: Divulgação


16 comentários: