RSSTwitter

quarta-feira, 5 de agosto de 2015


Nas Capas de Agosto

Uma pimentinha pediu-me para postar a capa da revista Marie Claire de agosto, a edição que traz a atriz Alinne Moraes na estampa e protelei um pouco para publicar por motivos de TENHO TOC COM IMAGENS DE BAIXA QUALIDADE! Então tive que dar um jeito nas que encontrei para ficar um tantinho mais agradável visualmente e quando encontrar com alta resolução trocarei, porque sou desses que vive ajeitando posts mesmo após publicados. Além do fato que acabei por colocar outras capas brasileiras no pacote, que é para ficar um tiquinho melhor isso aqui, travestchy.


Mas vamos primeiro dissecar sobre a tal capa da Marie Claire. Alinne é daquelas mulheres únicas que não precisa de muito para aparecer maravilhosamente deusa e dona das galáxias. Basta imprimir seu carão lindo e 'cabôsse'!!!! E foi isso que a capa que foi para bancas fez: tacou a atriz em um look 'paêtizado', porém o foco ficou todo no rosto expressivo da bonita, que sabe como ninguém como sair bem no clique. Afinal, já foi 'mudela'.
 

Já na capa para assinantes traz uma Alinne menos fatal e de corpo quase inteiro, porém tão linda quanto à anterior. Embora eu prefira o glamour do paetês.


A sua colega de elenco na novela "Além do Tempo", a Paolla Oliveira, também tá 'paêtizada' fazendo uma bonita capa para a Cosmopolitan. Só achei que photoshoparam um tiquinho por demais o rosto dela, que nem precisa. A racha é linda. E o bracinho afinou...


A badalada blogueira pernambucana Camila Coutinho mostrando todo o seu "estilo na Estilo".


A cantora Paula Fernandes se vestiu de 'urubua' e foi para o mato fotografar para Glamour. Agora o que me deixou pretérito foram essas chamadas clichês da revista! Jura que alguém ainda tá querendo saber sobre book rosa? Cabelo preto é o must? Zzzzzzzzzzzzzzz..róinc!


Que me perdoem os fãs da Sabrina Sato, mas acho a Dani Suzuki uma japa muito mais que ela! Olha só esse corpinho todo esculpido na naturalidade da racha para a VIP?





E para finalizar algo que nunca foi feito em outra revista, que eu me recorde. A Claudia colocou a apresentadora Angélica com caxumba na sua capa! Ou a loira sempre teve esse rosto esquisito e eu nunca botei reparo?
Fotos: Divulgação


16 comentários:

Anônimo disse...


A Daniele Suzuki tem 37 anos já foi mãe e é deslumbrante, que inveja branca.

Anônimo disse...

Alinne Moraes linda, deusa, boa atriz, elegante e discretíssima na vida pessoal... AMO! Tb acho a Dani Suzuki muito mais linda que a Sato, Sabrina é linda só de corpo!

Anônimo disse...

Alinne ♥_♥

Anônimo disse...

Gente quanto fotoxopis... Trabalho em aeroporto e ao vivo nem reconheço este povo. Que e a pernambucana?? que estranha... Essa japa e show mas é um toco de gente. Mion como eu.

Anônimo disse...

Suzuki muito mais bonita que a Sabrina de corpo e de rosto,fora que parece mais nova e é mais velha,acho o rosto da Sabrina super envelhecido pra idade,ela sem make fica uóoooooooooo!!!

Lucia disse...

Para mim, a pioneira dos blogs é a Lia, enfim...

Anônimo disse...

Aleeee,vc sempre escuta as suas pimentinhas!!!!!Por isso sempre dou palpite!rs
É legal qd vc dá a sua opiniao!!!
A Alinne é linda sem make!Já a atendi uma vez numa loja do Rio!Ela é meio tímida e foi simpática (sem ser forçada,sabe?)!
Arrasaram no photoshop na capa da Cosmopolitan!!A Paola é linda,mas nao tem aquele bracinho,nao...rs
Acho que escolheram a foto errada pra capa c a Angélica!Tá com cara de 'nem queria sair de casa hoje...' e queixuda(?) como vc disse.Passei em frente a banca e pensei:'nao entendi essa capa'.Enfim,é o que eu penso...

Bjs!!!!!

Anônimo disse...

Gente, Paula Fernandes - que é linda!- na capa da Glamour!!!!Morro e nao vejo de tudo nessa vida!hihihi
Oi??????Não entendiii!!!!
A Revista Glamour anda com umas escolhas meio 'exóticas' ultimamente.#soobservo
Acho que estao querendo colocar 'estrelas' populares pra vender mais.Só pode!!#temposdecrise
Lá fora, pelo menos, escolhem personalidades maaaais eeer...'fashionistas','estilosas','com imagem mais forte de moda'...sei lá..
Não sei se estou sendo 'metida'(é só a minha opiniao),mas no exterior, escolhem as capas com mais cuidado...

Amei a capa da Marie Claire!A Alinne Moraes é linda e elegante!'Estrela de Capa' bem escolhida!Eu aaacho..

Abraçosss!!!

Clteles disse...

Angulo é muito importante; olha o que fez na Angelmix.

Estranhei a Paula Fernandes; ela anda sempre tao carregada no make que pareceu ate estar sem nada nessa capa.
Mas mesmo assim, nao gostei do todo... ela e bonita e nao ficou legal.
Bjs

Anônimo disse...

Aline e Paola, duas capas lindas, gosto da Dani também, sempre achei essa japinha linda, ser baixinha não desqualifica sua beleza. As outras capas, lamentáveis.

Anônimo disse...

A pose ou ângulo da Angélica ficou estranho com cabeção, queixão e pernas finas. Esse povo que lança as capas parecem não ter senso crítico. A Paula Fernandes ficou com os olhos super pequenos, geralmente ela carrega na maquiagem deles. E aquela roupa não combinou com o cenário escolhido. Só acho...

Caroline Aquino disse...

Adorei seu TOC Ale! Em casa todo mundo tem TOC, me identchifiquei! <3

Anônimo disse...

Paola é bonita, mas "fotoxopis" no rosto e no braço para afinar!!!!!!!

Anônimo disse...

Afinaram pra valer o braço da Paolla!!!rs

Alinne está belíssima,como sempre!Gosto dela!É discreta e elegante!

Anônimo disse...

E esse cabeção da Sinhá Angelica ?
Concordo, achei estranho os olhos apertados da Paula Fernandes.
Alinne Moraes sempre bonita e tem presença!

Anônimo disse...

Sempre fui impressionada com a idade da Dani Suzuki desde a Miyuki da Malhação. Além dos cuidados,e da genética, o tempo é generoso com ela. Impressionante.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.