RSSTwitter

terça-feira, 11 de agosto de 2015


O filme "Diário de uma paixão" vai virar série!

Se você, assim como eu, apenas ama loucamente o filme "Diário de uma paixão", irá amar ou odiar essa notícia! 



É que a The CW, berço de séries como THE VAMPIRE DIARIES, ARROW, THE FLASH, REIGN, SUPERNATURAL, JANE THE VIRGIN, além das saudosas GILMORE GIRLS, GOSSIP GIRL e SMALVILLE, vão produzir uma nova série baseada no drama romântico escrito por Nicholas Sparks.






A série irá acompanhar a trajetória dois personagens centrais Noah e Allie, desde o início do  relacionamento até a construção da vida juntos, tendo como pano de fundo as dificuldades enfrentadas pós-Segunda Guerra Mundial do final dos anos 1940, na Carolina do Norte.




Francamente? Eu não tô muito animado com essa nova versão não, hein? E o motivo é mais do que óbvio: Rachel McAdams e Ryan Gosling, que viveram Allie e Noah no filme, não irão reprisar os seus papéis! Então, qual a graça de assistir algo que nos encantou, justamente, por conta da química gritante desses dois? Cujo envolvimento foi tão forte em cena, que eles acabaram por namorar por um bom tempo na vida real. 

Sem condições de aceitar isso, acho melhor rever pela enésima vez esse romance lindo! E vocês, o que acham dessa novidade?

Relembra aqui o original:




5 comentários:

Anônimo disse...

Também não gostei dessa idéia não Alessandro, também por não ter os dois atores, que são um dos motivos de o filme ser ótimo. Mas, principalmente, porque tirando The Flash e Arrow (que ainda estão no início), as séries desse canal são muuuuito fracas, ou então, começam boas e se perdem no meio do caminho como aconteceu com Gossip Girl...
P.s.: sem querer bancar a chata, mas já bancando, vc escreveu The Flash duas vezes! ;)

Anônimo disse...

Odiei muito. O filme é perfeito.

Clteles disse...

Esse filme esta no topo da minha listinha de romanticos mais lindos ever, junto com Orgulho e Preconceito.

Amanda Ferraz disse...

Ai Gente, vocês juram que gostaram desse filme? Eu li o livro "O caderno de Noah" que é a primeira versão do "Diário de uma paixão", e quando vi o filme, meio que broxei.
Chorei litros com o livro, não conseguia parar de ler e ainda dava aquele friozinho gostoso na barriga de saber o que viria nas próximas páginas.
Eis que me decepcionei com o filme... mas ok. Tomara que a série seja boa.

Keilla Teixeira disse...

Eu acho esse filme extremamente sonolento. Inclusive dormi mesmo quando vi. Só a fofura de Ryan e Rachel se salva.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.