RSSTwitter

quarta-feira, 12 de agosto de 2015


O piriguetismo desglamourizado de Katie Holmes

Sempre achei a atriz Katie Holmes de mediana para ruim, fazendo personagens nada relevantes, além da mona ser um tantinho sem carisma em cena, né verdade? Mas, olha, isso pode mudar em seu próximo filme!

É que a própria Katie resolveu se dirigir no drama  "All We Had", drama que conta a história de Rita Carmichael, uma mãe solteira lutando para sobreviver na esteira do colapso financeiro mundial de 2008. E pelas fotos das filmagens no supermercado Walmart, situado nos Queens, em Nova Iorque, a mona se desproveu totalmente de glamour nessa empreitado, já que se apresenta com um look duvidoso de piriguete, cabelos cagados, bucho de lombrigas e banguela, numa caracterização que Hollywood adora premiar, né? 

Torço, de verdade, para que ela se saia bem nessa dupla jornada de atuar e dirigir nesse filme que tem roteiro escrito por Josh Boone, o diretor do sucesso "A culpa é das estrelas".

Fotos: Reprodução/Daily Mail



Agora, vestida desse jeito brega, fazendo compras no Walmart e com um pacote de Cheetos no carrinho? Se tivesse com cabelos loiros eu iria jurar que a película seria sobre a vida da Neyde Spears...

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa acabada. !! Me pergunto pq não tenho a sorte de estar atuando. Pq hj em dia qualquer uma pode. Rsrsrs

Anônimo disse...

E a sandalinha de prásticu?
Liah

Clteles disse...

Ela nao e bonita de corpo e rosto mas as pernas sao e muito!
Que look é esse meo Deos!

Anônimo disse...

Que pernas! Ela tá periguetizada, atriz de verdade tem que se jogar na feiura, na alegria e na tristeza, vamos ver se faz um bom trabalho.

Anônimo disse...

Gente, a caracterização tá muito boa viu!? Agora só caracterização não rende Oscar e, como vc mencionou, a atuação dela é fraquíssima.

Anônimo disse...

ela tá com cara de viciada.

Anônimo disse...

Carisma andou longe e talento tbm.
Vi uma vez a atriz na lista dos atores mais irritantes no - parece que extinto - blog Rosebud é o trenó e dei muita risada. Ele criticava sua atuação no ótimo Obrigado Por Fumar, e de como ela sempre tinha a mesma cara de barbie na caixa.

Mariana Santacruz disse...

que medo.

Aline disse...

Ela tá usando drogas??? que situação deplorável!

Anônimo disse...

mas geeeeeeeeeenteeeeeeeeee, ela é a cara do Wagner Moura, do tropa de elite!!!!!!

LiLo disse...

todacagada, a coitada!

Anônimo disse...

Nossa, qta gente burra. É um filme.

Jack Biomédica disse...

Já gostei do que vi! Vamos torcer para que o filme seja condizente! ;)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm