RSSTwitter

quarta-feira, 19 de agosto de 2015


O trajeto de sua Mala

Quando viajamos o  desejo mesmo é que a nossa querida bagagem fique em um local onde possamos ficar sempre de olho nela, que é para a mesma não ser abduzida por seres extraterrestres e percamos de vez tudo aquilo que levamos/trouxemos na viagem. O que nos faz pensar que o ideal seria era que pudéssemos comprar passagem para a poltrona ao lado e ali instalar sua mala, passando todo o percurso da viagem alisando a bichinha...



O vídeo abaixo,  gravado no Aeroporto Internacional de Amsterdã, dá a visão do que acontece no trajeto de sua preciosa bagagem, assim que ela sai de suas mãozinhas no check-in até ser acomodada no avião. Assista:

Vídeo: YouTube


Olha, não sei se fiquei mais aliviado ao saber que minha bagagem faz um passeio digno de uma montanha-russa assim não! E vocês?


6 comentários:

Anônimo disse...

Achei tenso. E olha que é em Amsterdã, hein? Magina no Brasil?!

Anônimo disse...

Ah não ligo muito, para mim a mala é só um objeto e nunca coloco coisas mais delicadas, levo comigo. Uma vez coloquei umas pequenas garrafas de pro secco, a funcionária da cia aérea disse que iam explodir por causa da pressão, mas não aconteceu nada. Se tivesse vazado o líquido precioso seria por minha conta e risco.

Anônimo disse...

Que doideira, fiquei até tonta algumas vezes! Imagina se uma dessas máquinas dá problema??? Atrasa tuuuuuuuudo, pq o caminho é longo viu!?

Clteles disse...

coisas sensiveis e de valor levo a bordo comigo...

Como o anonimo de cima eu tambem nao sou tao apegada assim as minhas coisas... se perder ou for roubada será terrivel, mas + pela dor de cabeça de ficar sem roupa e sapatos e ter que gastar um tempo precioso na busca disso ou daquilo, do que com o apego em si aos objetos.

Anônimo disse...

Minah mala novinha em sua primeira viagem de avião chegou com a alça quebrada! :(

Anônimo disse...

Normal. !!!! Faz parte.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm