RSSTwitter

quarta-feira, 5 de agosto de 2015


O vestido de noiva de Marina Elali

Toda vez que olho para a Marina Elali sempre acho que ela é uma dessas misses de concurso de beleza ao invés de cantora,por conta de seu porte e por estar sempre linda, bem penteada AND maquiada.

Zapeando, hoje, pela NET soube que ela havia casado no dia 18 de julho, em Miami, nos Estados Unidos, e olha, a racha fechou no modelito mesmo, viu viado?










Fotos: Reprodução



Achei o vestido mais que perfeito para uma noiva curvilínea e com seios fartos, como são os corpos da maioria das brasileiras, mas que não caiu na obviedade de escolher um manjado decote tomara que caia, ou até mesmo fazer o erro de usar algo que resvalasse na linha do vulgar. Algo que pode acontecer facilmente para quem tem uma figura assim mais exuberante. Porém o modelito da Marina tem uma releitura clássica e, mesmo assim, consegue ser sensual de forma elegante, discreta. O único senão, da minha parte, foi ela ter usado o cabelão solto, algo que parece vem fazendo a cabeça das noivas. Não acho que ficou ruim, pelo contrário. Mas acho que um penteado, nem que fosse um simples coque, ficaria mais chique. O que vocês acham?

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que o cabelo brigou com o vestido. Preso destacaria mais ainda o rosto dela, que é linda.

Anônimo disse...

Mais uma noiva que não conheço mas tá linda, em contrapartida, mais um noivo que fez questão de ficar feio no dia do casamento, na boa, ninguém usa um óculos desse tamanho porque precisa, sou super míope e uso um bem levinho, pois é necessidade, não modismo. O cabelo e a barba tb, pura modinha, vai se arrepender das fotos no futuro.

Anônimo disse...

O vestido é bonito. Não sei se teve cerimônia religiosa, mas se teve e ela foi com esses peitos na bandeja, errou feio! É CASAMENTO, NÃO PROVA DE POLE DANCE!

Alessandro Araújo disse...

Miga, se ela tem peitão tem que usar burca? O decote não tem nada de escândaloso

Dê disse...

O que achei mesmo esquisito no meio disso tudo é esse noivo.

Iris disse...

Pensei que só eu tinha desgostado do cabelo!
Também acho que poderia ter ficado MUITO melhor com o cabelo, no mínimo, meio preso.

Anônimo disse...

Alessandro, eu continuo achando o decote de mal gosto para uma cerimônia religiosa. A noiva elegante providenciaria uma echarpe, um bolero, ou estola, para a hora da cerimônia religiosa, e depois na festa pode colocar os peitões de silicone na bandeja. Parece um vestido de balada, não de casamento.

Jadi Castro disse...

Mas minha nossa senhora que anônimo mas mal amado é esse?

Credo!

Anônimo disse...

Amei que a Mara Maravilha foi prestigiar ....hahaha...

Unknown disse...

tbm nao gostei do cabelo, nem que tivesse preso só pela metade, qualqueeeeer coisa... o vestido é lindo, ela é linda, o cabelo tbm é lindo... maaaans... nao gostei

Clteles disse...

Ela ficou sexy sem ser vulgar (clichê mas coube perfeitamente ao caso).
Nao concordo com o anonimo que esta incomodado com o decote por ser cerimonia religiosa; ela ficou femininina, curvilinea mas nao teve nada que desrespeitasse ou constrangesse um padre ou pastor a celebrar a cerimônia.
Cá pra nós, achei que ela é areia demais pro caminhao do noivo but the love is insane.

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar desta cantora, tive que googar pra saber.Gente, como esse povo ganha dinheiro, hem? Casamento em Miami?

Anônimo disse...

Beleza, achei o vestido lindo, ela é maravilhosa...seus comentários procedem...mas não entendi um post desse tamanho falando do casamento e nem uma linha sobre o noivo esquisito?? rsrsrs

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.