RSSTwitter

sábado, 29 de agosto de 2015


Os looks da festa de "A Regra do Jogo"

Tem coisa mais deliciosa do que permanecer em casa numa sexta-feira só para falar de look das celebridades brasileiras? TEM SIM! Eu podia tá batendo cabelo nível hélice de helicóptero na buatchy e tomando uns bons drinks à base de aguardente CHORA NO PAU, mas preferi blogar para vocês sobre o que as bunitas de longe usaram, ontem, na festa de lançamento da novela "A regra do jogo".

P.S.: Não acreditem em nada do que escrevi! O babado é que estou sem um tostão no bolso até para comprar uma coxinha de poeira na Mariza. Porque se tivesse recebido o dindin do mês, meu amor, eu estaria agora era enchendo o papeiro de cachaça AND meu edi ao molho de alcaparras pra comentar vestidos!













Como vocês puderam botar reparo nas imagens acima, o cenário da festa estava todo nos truques do requinte, com cores remetendo ao xadrez e um certo toque de pombagirismo nas flores, em um claro sinal de que quem decorou o ambiente sabia que tinha gente que compareceu para catar macho no evento...

Mas tá, né? Vamos fechar o lanho e falar sobre o que interessa: copiar o vestido das monas pra mandar a costureira fazer e usar no findiânu, que num piscar de olhos já chega aê, travestchy!


Vejam, por exemplo, esse modelito de diva da Cris Vianna que você nunca vai ter a coragem de usar, né? Já se olhou no espelho hoje, fia? Se a resposta foi afirmativa, então sabe que apenas NÃO! Tem roupas que só deusas podem usar. E isso a Cris é! Já você tá mais para Creuza...



Já o macacão rosa bombom é uma ótima pedida para atacar aquele bofe que já tá bêbado e vai te pegar na larica achando que é um Sonho de Valsa



Já esse é ideal para as tias solteironas (eu!!!!!), que catam qualquer coisa no fundo do baú pra vestir na data, nem se toca que a peça se encontra lá desde os tempos da brilhantina e aparece toda trabalhada nos fungos. Achei tendência e quero INGOAL


Gastou o décimo terceiro todo no peru, o queijo do reino e no forro para o sofá? No problem, dear! Customiza a fantasia de bruxa do Halloween com fita adesiva e tudo bem, meu bem!



Deu uns pegas selvagens no boy e ele terminou rasgando seu decote de Elvira? Faça como a Bárbara: use barbante trevoso para consertar!

A pessoa sabe que arrasou no look quando vai no outro dia no EGO e se depara com a mais pura prova do recalque alheio...




A seita!!!!!





Todas as pirigóticas suaves finíssimas fumando maconha fazendo carão


Essa breguice vocês não precisam copiar não, visse? Faz de pano de chão que tá de bom tamanho


Gostei de saber que titia Susu anda aceitando os séculos de idade que tem e já leva para para as festas a sua bolsinha de trabalhos manuais. Oh, não, pera...




Break time só para mostrar quanto o cafuçú do Juliano Cazarré tá mais gostoso



O vestido é até legal, mas porque passar Hipoglós nos beiços?


Jaqueta de Paquita e shortinho destroyer em um evento como essa, Fernanda? Jura? Pare de ler blogs de moda, por favor! Não tá feio, mas não tá adequado!


FUÉN

A defunta era uns dois números maior nas peitas, né não? Teve até que dar uns pontinhos no decote
 


Para a Edileuza que vai passar o reveião em um clube phyno, aconselho xerocar esse modelito.


Já para a Neide que vai romper o ânus em um hotel na beira da praia, esse look é ideal! Inclusive não deixe de copiar também essa bolsa/capanga, que é pra surrupiar umas empadas e coxinhas da party. Ou tu acha que vai ter ânimo pra cozinhar depois de uma noite toda tomando Cidra Cereser?


Para você que anda se achando em forma de um botijão de gás, acho que esse modelito com estampa de capa do mesmo, vai ser uma explosão!
 

Os papéis de presentes do Natal podem ser utilizados
 

A Nazareth Tedesco pagando de phyna?


Mulher maravilhosa, digna de tapete do Oscar!
 

A estampa desse vestido serve para aquelas Jacicleides que ficam no sofá na esperança que algum bofe as chame pra dançar, mas, ao mesmo tempo, não querem ficar com esse carma e daí então preferem se confundir com as almofadas.



E o que é essa make de festa junina, pelo amor da Mariquinha?




E enfim chegamos na dona dessa festa: a vilã FRANCINEIDE a.k.a. ATENA. Sinceramente? Não sei qual o nome pior desse personagem, né  não, sapatão? Espero que compense isso nas maldades e nos looks bafônicos. Apesar que Giovanna parece já ter incorporado o espírito de sua malvada que ama o luxo e se vestiu com perfeição nessa lindo vestido Balmain. Rikahhhhhhhhhhhhhhh!



Pausa para catar o gostoso do COMENDADOR e sua roupa pavorosa. Mas quem quer saber de look quando a gente prefere o Alexandre Nero pelado em nossa cama, pois sim?
Fotos: Reprodução EGO e TV Globo/Divulgação


14 comentários: