RSSTwitter

terça-feira, 11 de agosto de 2015


Suco de pera para não ter ressaca

Esses dias li em algum site, não me recordo no momento qual, que comer uma pera antes de se jogar a beber evita a ressaca no dia seguinte. Compartilhei a notícia no meu perfil no Faceboo, mas nem quis confiança em provar, pois detestoooooooooo comer pera!

Só que hoje, eu lindo e suculento, me deparei em um site gringo com a versão mais aprofundada desse babado dizendo que a descoberta, na verdade, foi feita através da experiência de fazer com que as pessoas tomassem o suco da tal fruta. O que para mim já é melhor, ok? Já que suco eu bebo até de jiló...

A descoberta foi feita através da equipe de cientistas da Australia’s Commonwealth Scientific and Industrial Research Organization (CSIRO), tendo como líder o professor Manny Noakes, onde constataram que o sumo da pera ajuda o corpo a metabolizar o álcool de forma mais rápida, inibido a sua absorção, e, portanto, impedindo que o seu after seja todo trabalhado na ressaca. Pense que delícia vai ser poder beber?

Tirando esse maravilhoso fato, ainda dei uma busca e catei que a pera mais parece um Bombril por conta de suas mil e uma utilidades! Entre elas estão o auxílio na perda de peso, o fortalecimento do sistema imunológico, proteção contra a hipertensão arterial e muito mais! Clica aqui para saber mais sobre quais.

Então, vamos tomar um suquinho de pera e ser feliz? 








1 comentários:

Anônimo disse...

Todo suco de fruta que tem que por açúcar tem esse efeito. Além disso, a pera escurece, não dá.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm