RSSTwitter

sexta-feira, 18 de setembro de 2015


A pele de Lupita

A pimentinha Citeles citou o uso desnecessário nas fotos da Lupita Nyong'o para a edição de outubro da Vogue no post abaixo e não tem como discordar que a atriz, realmente, não precisa desse recurso, já que tem uma pele divina! 

Algo que dá para constatar nas imagens naturais da bonita na Semana de Moda de Nova Iorque, quarta-feira passada, onde ostentou toda sua beleza e elegância.






Fotos: Reprodução




Falta agora os editores de revistas e tratadores de imagem se tocarem que mulher não precisa parecer com uma estátua de cera pra ficar bonita, né?


 

6 comentários:

Anônimo disse...

A pele dela é lindíssima! Essa cor e a luminosidade são incríveis..

Anônimo disse...

Acho que a edição das fotos da Vogue foi mais para o efeito geral dessas fotos, não pareceu uma edição focada em mexer na pele da Lupita, que já é linda.

Anônimo disse...

lupita é uma das celebs mais bonitas do mundo. acho liiiiinda!

Anônimo disse...

Que pele eee... que braços lindos!!!Eu sou magra, treino bíceps,tríceps e tudo que for preciso(hahaha), faço dieta e...nada!!!!
Ela tá de Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Bicho... Sei não...

Clteles disse...

é isso aí Ale... concordo super com vc!

Obrigada por me citar no Post... bjs!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs