RSSTwitter

sexta-feira, 4 de setembro de 2015


A propriedade mais cara dos Estados Unidos

O que você faria se morasse em uma casa de 3 andares contendo 12 quartos, 23 banheiros, duas cozinhas, um vinhedo próprio, casa de hóspedes, casa de guarda, aposentos privativos para seus motoristas, um imenso complexo de entretenimento com pista de boliche, boate com pista de dança giratória e um teatro/sala de cinema com camarim incluso. Pausa para respirar, porque ainda tem um spa turco, adega, quadras de tênis, garagem para 27 carros, espeho d'água, piscina, sala de jogos e etc., etc., etc., etc., e etc.????????????????????????????????????? Porque ainda tem o imenso terreo, as salas de estar e jantar, terraços, varanda, academia, mais salas, escritórios, biblioteca, jardins... UFA!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Olha, acho que nem precisaria mais sair da porra dessa casa, hein? Porque até chegar no portão da tal propriedade, já teria passado a metade do dia e faz favor, né? Morando, praticamente, em uma cidade própria, ir lá fora ver o que, travestchy? Catar machos? Peça delivery!!!!

Mas bem, todo esse luxo, of course, tem um preço e ele não é nada barato! A propriedade que é localizada em Beverly Hills (onde mais seria tanta ostentação, môbei?) e tem o pomposo título de Pallazzo Di Amore, foi colocada à venda no mercado imobiliário pela quantia de 195 milhões de dólares, se tornando, assim, a casa mais cara de todo o território americano! Dá pra tu, chuchu?


Dá uma catada no luxo e chora lágrimas do mais puro strass da 25 de Março por ser pobre e nunca nem jamais vai sentir o cheiro dessa riqueza de perto!
































Fotos: Divulgação


Brincadeiras à parte, acho que não gostaria de viver em um local desses não! Me sentiria perdido e extremamente solitário com esse mundão todo, né? 

By the way, o Pallazo Di Amore vem sendo alugada por 350 mil dólares ao mês enquanto não é vendida. Há quem interessar possa, basta dar uma rica clicada aqui para saber mais detalhes dessa luxuosidade faraônica.

 

7 comentários:

Carminha disse...

Enfim, não tô podendo comprar nem quitineti, mas se bilionária fosse, nem a pau compraria esse hotel assombrado do Iluminado. Sabe aqueles casarões com cara de encanamento velho e descarga sem pressão? Com certeza que com essa grana toda daria pra encontrar coisa muito mais phyna que isso.

Anônimo disse...

É linda, mas tb não moraria aí não... Se milionária eu fosse, comprava um puta apartamento em Nova York.

Sacha Fierce disse...

fiquei até com preguiça!

Elaine Chermont. disse...

O problema mais gritante aí além do preço, é a manutenção desse complexo,se fosse só comprar a gente parcelava no nosso American Express Platinum ;)

Anônimo disse...

tá boa p virar hotel.

Djanelle Santos disse...

chateada ... tá dificil até pagar o aluguel .... imagina uma dessa kkkkkk

Anônimo disse...

Faria um resort,spa, qq coisa do tipo. Tenho um amigo cuja família herdou um castelo na Europa, e foi arrendado p um hotel. Caso contrário é um estorvo p a família manter uma coisa dessas.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.