RSSTwitter

sexta-feira, 4 de setembro de 2015


A propriedade mais cara dos Estados Unidos

O que você faria se morasse em uma casa de 3 andares contendo 12 quartos, 23 banheiros, duas cozinhas, um vinhedo próprio, casa de hóspedes, casa de guarda, aposentos privativos para seus motoristas, um imenso complexo de entretenimento com pista de boliche, boate com pista de dança giratória e um teatro/sala de cinema com camarim incluso. Pausa para respirar, porque ainda tem um spa turco, adega, quadras de tênis, garagem para 27 carros, espeho d'água, piscina, sala de jogos e etc., etc., etc., etc., e etc.????????????????????????????????????? Porque ainda tem o imenso terreo, as salas de estar e jantar, terraços, varanda, academia, mais salas, escritórios, biblioteca, jardins... UFA!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Olha, acho que nem precisaria mais sair da porra dessa casa, hein? Porque até chegar no portão da tal propriedade, já teria passado a metade do dia e faz favor, né? Morando, praticamente, em uma cidade própria, ir lá fora ver o que, travestchy? Catar machos? Peça delivery!!!!

Mas bem, todo esse luxo, of course, tem um preço e ele não é nada barato! A propriedade que é localizada em Beverly Hills (onde mais seria tanta ostentação, môbei?) e tem o pomposo título de Pallazzo Di Amore, foi colocada à venda no mercado imobiliário pela quantia de 195 milhões de dólares, se tornando, assim, a casa mais cara de todo o território americano! Dá pra tu, chuchu?


Dá uma catada no luxo e chora lágrimas do mais puro strass da 25 de Março por ser pobre e nunca nem jamais vai sentir o cheiro dessa riqueza de perto!
































Fotos: Divulgação


Brincadeiras à parte, acho que não gostaria de viver em um local desses não! Me sentiria perdido e extremamente solitário com esse mundão todo, né? 

By the way, o Pallazo Di Amore vem sendo alugada por 350 mil dólares ao mês enquanto não é vendida. Há quem interessar possa, basta dar uma rica clicada aqui para saber mais detalhes dessa luxuosidade faraônica.

 

7 comentários: